CORREÇÃO: erro do Windows 10 ao aplicar atributos aos arquivos

Fix Windows 10 Error While Applying Attributes Files

erro ao aplicar arquivos de atributos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows 10 veio com um miríade de problemas de dentição aqui e ali, mas, a maioria, se não todos eles, geralmente tem uma solução alternativa que pode corrigir problemas que os usuários que atualizam ou obtêm computadores com o sistema operacional pré-instalado enfrentam uma vez ou outra.

Um dos problemas comuns é o Erro do Windows 10 ao aplicar o atributo s, que geralmente é exibido com a mensagem:Ocorreu um erro ao aplicar atributos ao arquivo: Acesso negado.

Sempre que você receber erros com o alerta de acesso negado, ou outros erros quando você acessa ou trabalha com arquivos / pastas no Windows 10, você obtém o erro Acesso negado (ou mensagem semelhante), portanto, não pode acessar ou modificar (alterar / salvar / excluir) arquivos ou pastas, e você não pode abrir um arquivo ou pasta após uma atualização ou instalação de uma nova versão do Windows.

error 25004 oficina 2013 windows 7

Este artigo analisa as etapas que você pode seguir para resolver o que melhor descreve sua situação no que diz respeito ao erro do Windows 10 ao aplicar o problema de atributos.

CORREÇÃO: erro do Windows 10 ao aplicar atributos

1. Aproprie-se de um arquivo ou pasta
  2. Verifique se você tem as permissões adequadas
  3. Verifique se o arquivo / pasta está criptografado
  4. Crie uma nova conta de usuário
  5. Execute o Microsoft Safety Scanner
  6. Recupere arquivos da pasta Windows.old

1. Obtenha a propriedade de um arquivo ou pasta

Normalmente, a mensagem de erro do Windows 10 ao aplicar atributos aparece porque você não tem as permissões apropriadas ou o arquivo está criptografado. Para atualizações recentes do Windows 10 a partir de versões anteriores, algumas informações da conta podem ter sido alteradas, de forma que o acesso ou a propriedade são negados, pois você pode não ter mais a propriedade de alguns arquivos ou pastas.

Isso pode ser resolvido restaurando a propriedade usando as etapas abaixo:

• Clique com o botão direito na pasta da qual deseja se apropriar
  • Selecione Propriedades .
  • Clique no Segurança aba

• Clique Avançado

erro do windows 10 ao aplicar atributos

• Clique mudança . Se for solicitada uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  • Digite o nome da pessoa a quem deseja dar a propriedade
  • Clique Verificar nomes . O nome da conta da pessoa à qual você está atribuindo propriedade é exibido.

• Clique Está bem .
  • Se você deseja que essa pessoa seja o proprietário dos arquivos e subpastas contidos nesta pasta, selecione o Substitua o proprietário em sub-recipientes e objetos caixa de seleção.

• Clique Está bem .