CORREÇÃO: o Windows 10 não conseguiu sair da hibernação

Fix Windows 10 Failed Resume From Hibernation

O Windows 10 não conseguiu sair da hibernação Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários do Windows 10 relataram que seus computadores não saem da hibernação. Esse problema afeta os usuários desde o lançamento da primeira versão do Windows 10.

arreglo de monitor dual de league of legends

Também há muitos códigos de erro que aparecem na tela quando esse problema ocorre, incluindo o erro 0xC000009A, 0xc0000001 , 0xc0000411 ou erro 0xc000007b.

Neste artigo, listaremos algumas soluções que o ajudarão a corrigir esse problema e retomar sua sessão do Windows 10 em nenhum momento. Vale ressaltar que este problema se manifesta de diferentes maneiras para os usuários: alguns podem ficar presos na janela de hibernação e o PC não permite nenhum comando, enquanto outros podem ter acesso à sua sessão apesar da mensagem de erro inicial.

Como consertar o Windows 10 não conseguiu sair da hibernação

1. Desligue a conexão Ethernet

Muitos usuários confirmaram que desligar a conexão Ethernet ao ativar o computador reduz o número de ocorrências desse problema.

Por mais simples que essa solução possa parecer, ela faz maravilhas.

2. Remova a bateria e o adaptador AC várias vezes

Experimente remover a bateria e também o adaptador CA. Em seguida, insira a bateria de volta e inicialize o dispositivo sem conectar o cabo de alimentação. Quando a tela de hibernação for exibida, remova a bateria novamente e reinicie o dispositivo usando apenas o cabo de alimentação. Em seguida, inicialize o dispositivo usando apenas a bateria.

Então, aqui está um guia passo a passo:

1. Desconecte o cabo de alimentação e inicialize o computador usando apenas a bateria do laptop. A tela de hibernação aparecerá em breve
  2. Desligue o computador pressionando o botão liga / desliga por cerca de 10 segundos
  3. Remova a bateria e conecte o cabo de alimentação
  4. Inicialize seu computador. A tela de hibernação aparecerá novamente
  5. Desconecte o cabo de alimentação. Não pressione o botão liga / desliga. Simplesmente interrompa o fornecimento de eletricidade ao seu laptop.
  6. Insira a bateria novamente e pressione o botão liga / desliga para iniciar o laptop.
  7. Desta vez, a tela de login deve estar disponível.

3. Verifique se há erros no disco

Inicie o Prompt de Comando como administrador e digite o chkdsk C: / f comando seguido de Enter. Substitua C pela letra da partição do disco rígido.

Como um lembrete rápido, se você não usar o parâmetro / f, chkdsk exibe uma mensagem de que o arquivo precisa ser corrigido, mas não corrige nenhum erro. o chkdsk D: / f comando detecta e repara problemas lógicos que afetam sua unidade. Em seguida, execute o parâmetro / r também para reparar problemas físicos.

¿Por qué no escanea mi impresora?

4. Repare o registro do Windows

A maneira mais simples de reparar seu registro é usar o Verificador de arquivos de sistema da Microsoft para verifique se há corrupção de arquivo do sistema . Esta ferramenta verifica a integridade de todos os arquivos do sistema e os repara, se necessário. Veja como execute uma varredura SFC :

1. Vá para Iniciar> digite cmd > clique com o botão direito em Prompt de Comando> selecione Executar como Administrador

2. Agora digite o sfc / scannow comando

3. Aguarde a conclusão do processo de digitalização e reinicie o computador. Todos os arquivos corrompidos serão substituídos na reinicialização. Agora você deve conseguir retomar sua sessão.

5. Atualize seus drivers / sistema operacional Windows

Se o Windows 10 não retomar da hibernação, esse problema geralmente está relacionado a um problema de driver. Certifique-se de que instalou o driver mais recente e também as atualizações do sistema operacional Windows 10.

A maneira mais rápida e simples de fazer isso é ir para Configurações> Atualização e segurança> e clicar no botão ‘Verificar atualizações’. Seu computador instalará automaticamente a versão mais recente do sistema operacional disponível, incluindo os drivers mais recentes.

atualize o windows 10

¿Puedo tener dos monitores con diferentes resoluciones?

Você também pode ir ao Gerenciador de dispositivos e verificar se há algum ponto de exclamação amarelo próximo aos seus drivers. Isso indica que o respectivo driver não está funcionando corretamente e precisa ser atualizado. Para instalar a versão mais recente do driver, clique com o botão direito no respectivo driver e selecione ‘Atualizar driver’.

gerenciador de dispositivo de ponto de exclamação

Alguma dessas soluções resolveu o problema para você? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: