Correção: a atualização do Windows 10 exclui favoritos e configurações do Microsoft Edge

Fix Windows 10 Update Deletes Microsoft Edge Favorites

que es la unidad z
A atualização do Windows 10 exclui favoritos do Edge Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Uma vez que o Windows 10 é uma atualização gratuita para usuários do Windows 8 e Windows 7, não é de admirar que muitos usuários tenham mudado para Windows 10 . No entanto, alguns usuários reclamaram que após a atualização para o Windows 10, seus favoritos e favoritos não estão disponíveis no Beira , então vamos ver se podemos consertar isso.

Muitos de nós gostamos de marcar nossos sites favoritos para que possamos acessá-los mais tarde, mas após a atualização do Windows 10, os usuários relatam que seus favoritos do Internet Explorer não estão disponíveis no Edge, embora a Microsoft tenha dito que os arquivos e favoritos serão transferidos de versões mais antigas do Windows quando você atualiza para o Windows 10. Então, o que aconteceu com nossos favoritos, eles foram perdidos e há uma maneira de restaurá-los?

Como restaurar favoritos ausentes do Internet Explorer após a atualização do Windows 10

Favoritos ausentes pode ser um grande problema, pois você não conseguirá acessar seus sites favoritos. Além de favoritos ausentes, os usuários relataram os seguintes problemas também:

• Favoritos do Internet Explorer sem Windows 10 - Muitos usuários relataram que seus favoritos do Internet Explorer sumiram após a atualização do Windows 10. Isso pode ser um problema, mas você deve conseguir restaurar seus favoritos usando uma de nossas soluções.
  • Onde estão meus favoritos no Windows 10 - Muitos usuários têm problemas para encontrar seus favoritos no Windows 10. No entanto, você pode encontrar seus favoritos simplesmente acessando o diretório do usuário.
  • Os favoritos do Internet Explorer 11 desapareceram - De acordo com os usuários, seus favoritos do Internet Explorer 11 desapareceram no Windows 10. Esse é um problema estranho, mas você deve conseguir restaurá-los acessando o diretório Favoritos.
  • Registro de favoritos do Internet Explorer - Às vezes, esse problema pode ocorrer devido a problemas com seu registro. Para corrigi-los, você precisa fazer algumas alterações manualmente em seu registro.
  • Marcadores do Internet Explorer para Edge - Se os favoritos estiverem faltando no Edge, você poderá corrigir o problema importando os favoritos do Internet Explorer para o Edge. Isso é bastante simples e, neste artigo, mostraremos como fazer.
  • Favoritos do Edge faltando - Seus favoritos do Edge podem desaparecer por vários motivos, mas você deve ser capaz de corrigir esse problema usando nossas soluções.

Solução 1 - Selecione a opção Abrir com Internet Explorer do Edge

Se seus favoritos estiverem faltando após a atualização do Windows 10, você poderá acessá-los no Internet Explorer. O Microsoft Edge e o Internet Explorer não são o mesmo aplicativo e, se não houver favoritos no Edge, eles provavelmente estão disponíveis no Internet Explorer. Para acessar o Internet Explorer, você precisa fazer o seguinte:

1. Começar Windows Edge .
  2. No canto superior direito, clique no botão de mais ações representado por três pontos e selecione Abrir com Internet Explorer opção do menu.
    Favoritos do Internet Explorer sem Windows 10
  3. Agora Internet Explorer será aberto e você terá acesso a todos os seus favoritos.

Agora você deve ser capaz de exportar seus favoritos e importá-los para o Edge com facilidade.

Solução 2 - Importar favoritos do Internet Explorer

Usar o Internet Explorer sempre que quiser acessar seus favoritos não é a solução mais prática, e é por isso que poderia ser muito melhor importar os favoritos do Internet Explorer para o Windows Edge.

1. Começar Beira navegador.
  2. Selecione Hub> Favoritos .
    Os favoritos do Internet Explorer 11 desapareceram
  3. Agora clique em Importar favoritos botão.
    Registro de favoritos do Internet Explorer
  4. Selecione Internet Explorer da lista e clique em Importar botão.
    Favoritos do Internet Explorer para o Edge

Agora você só precisa esperar alguns instantes enquanto seus favoritos são importados do Internet Explorer para o Microsoft Edge. Depois que a importação for concluída, você poderá acessar seus favoritos novamente.

Solução 3 - Verifique seu diretório de favoritos

Se seus favoritos do Internet Explorer estiverem faltando, você poderá acessá-los indo para o Favoritos diretório em seu PC. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:

1. pressione Tecla Windows + R para abrir oCorrediálogo.
  2. Agora entre %perfil de usuário% no campo de entrada e pressione Entrar ou clique Está bem .
  3. Agora vá para Favoritos diretório e você poderá encontrar todos os seus favoritos antigos.
    Favoritos do Internet Explorer sem Windows 10

Você também pode acessar rapidamente esta pasta simplesmente navegando até o C: Usuários seu_usuario Favoritos diretório em Explorador de arquivos . Depois de encontrar seus favoritos, você poderá abri-los no Microsoft Edge e salvá-los novamente.

Poucos usuários relataram que você pode ser capaz de corrigir esse problema simplesmente restaurando a versão anterior do Favoritos diretório. Isso é relativamente simples e você pode fazer isso seguindo estas etapas: