CORREÇÃO: o Windows não conseguiu concluir as alterações solicitadas

Fix Windows Couldn T Complete Requested Changes

• O Windows não conseguiu completar as alterações solicitadasouCódigo de erro: 0x80070002é um erro comum do sistema ao tentar habilitar o recurso .NET Framework.
  • O problema é geralmente corrigido forçando o Windows a atualizar ou reparando os arquivos do sistema. Continue lendo para descobrir como.
  • Você pode encontrar outros guias de solução de problemas em nosso Solução de problemas do hub de erros do sistema .
  • E mais guias podem ser encontrados em nosso Página de correção do Windows 10 .
o windows não pôde completar as mudanças solicitadas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A mensagem de erroO Windows não conseguiu concluir as alterações solicitadas. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Código de erro: 0x80070002às vezes aparece quando os usuários estão tentando ativar determinados recursos do Windows.

O comportamento normal é o seguinte: você abre Painel de controle, então Programas e características. Aqui, Liga ou desliga características das janelas e você tenta habilitar o .NET Framework.

Também foi relatado ao tentar habilitar HyperV, Services for NFS ou Windows Hypervisor Platform.

Na maioria dos casos, é possível que o processo seja iniciado, mas ele falha quase imediatamente e se desinstala ou reinicializa o computador e, em seguida, falha e desinstala.

Como posso corrigir o código de erro do Windows 0x80070002?

1. Execute o comando sfc / scannow

1. Na barra de pesquisa, digite cmd do teclado.
  2. Lance-o como administrador .
  3. Na janela do prompt de comando, digite sfc / scannow e pressione Entrar .

Esse processo pode levar vários minutos e deve detectar e reparar quaisquer problemas com os arquivos de registro ou referências do sistema.

google drive no puede escanear este archivo en busca de virus

Você terá que reiniciar o seu computador. É possível que você receba outra mensagem de erro informando que o sistema não conseguiu concluir as alterações e o processo será desfeito. No entanto, volte para Programas e Recursos para ver se os recursos estão ativos ou não.

Se o processo não foi bem-sucedido, continue com a etapa seguinte.

2. Implante o .NET Framework a partir da mídia de instalação

1. Na barra de pesquisa, digite cmd do teclado.
    2. Lance-o comoa administrador .
    3. Na janela do prompt de comando, digite DISM / Online / Enable-Feature / FeatureName: NetFx3 / All.

Como alternativa, monte a mídia de instalação e execute o seguinte comando: DISM / Online / Enable-Feature / FeatureName: NetFx3 / All / Source: [drive_letter]: sourcessxs / LimitAccess.

Observe que Fonte: [drive_letter]: refere-se à localizaçãodos arquivos necessários para restaurar o recurso.

3. Verifique se há atualizações

1. Digite Atualizar na caixa de pesquisa.
  2. Selecione Verifique se há atualizações .
  3. Aguarde o processo terminar e reinicie o computador.
  4. Em seguida, tente habilitar os recursos desejados mais uma vez e veja se funciona.
  5. Alternativamente, você pode executar o Solucionador de problemas de atualização do Windows de Solucionar problemas cardápio.

Quatro.Execute uma inicialização limpa

1. Tipo Configuração do sistema na barra de tarefas e selecione Executar como administrador.
  2. No Serviços aba, selecione ocultar todos os serviços Microsoft e, em seguida, selecione Desativar para todos.
  3. No Comece guia, abra o Gerenciador de Tarefas e Desabilitar todos os itens.
  4. Feche o Gerenciador de Tarefas e clique em Está bem na janela de configuração do sistema.
  5. Reinicie o seu dispositivo e tente novamente para habilitar os recursos que você deseja.

Isso deve mostrar se algum outro programa instalado está impedindo a execução dos respectivos recursos, para que você possa desinstalá-lo.

Posteriormente, configure seu dispositivo para inicializar normalmente abrindo a Configuração do Sistema conforme mostrado anteriormente, e no geral aba, Verifica Normal comece , então Está bem .

5. Execute a ferramenta de reparo do .NET Framework

Você pode usar o Microsoft .NET Frameworkpara reparar e corrigir quaisquer problemas relacionados.

Vamos para esta página para salvar e baixar o utilitário para o Windows Em seguida, abra-o e clique no botão Próximo botão para iniciar o processo de reparo.

Nota: Caso ainda esteja tendo problemas para habilitar o .NET Framework, siga este guia .

No guia de hoje, exploramos alguns dos métodos mais eficientes para resolver oCódigo de erro 0x80070002.Se algum desses métodos tiver se mostrado útil, não hesite em nos informar no comentário abaixo.

FAQ: Leia mais sobre o código de erro0x80070002

• O que significa o código de erro 0x80070002?

Código de erro do Windows0x80070002 geralmente está relacionado a alguns arquivos de registro corrompidos e pode ser corrigido executando um sfc / scannow comando. Se o comando não funcionar corretamente, dê uma olhada em nosso Sfc / scannow pára no artigo do Windows 10.

• Por que as atualizações do Windows 10 continuam falhando?

Existem vários motivos pelos quais o Windows não conclui o processo de atualização. Para resolver esse problema, dê uma olhada em nosso guia detalhado do Windows Update que não funciona .

incapaz de inicializar las bibliotecas de Steam
  • Como faço para corrigir uma atualização do Windows corrompida?

Você pode tentar consertar um processo de atualização do Windows corrompido, forçando manualmente as atualizações de Atualização e segurança ou executando um comando DISM para reparar arquivos de sistema corrompidos.