CORREÇÃO: o Windows Defender causa erros appleiedav.exe

Fix Windows Defender Causes Appleiedav

• O iCloud da Apple para Windows 10 funciona muito bem, mas o Windows Defender às vezes bloqueia o appleidav.exe, o principal processo por trás do iCloud. Encontre as soluções no artigo abaixo.
  • O Windows Defender faz um bom trabalho protegendo seu computador contra vírus e malware, mas se você precisar de proteção extra, leia nosso artigo sobre o melhor software antivírus .
  • Você encontrou outros problemas com o Windows Defender? Temos um todo Windows Defender categoria de artigos sobre problemas e soluções.
  • Erros do Windows 10 aparecem com muita freqüência. Vá para o nosso Erros do Windows 10 hub para mais artigos.
Como corrigir o erro do Windows Defender appleiedav.exe Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O iCloud da Apple para Windows 10 funciona muito bem, embora ele tem sua cota de problemas de vez em quando.

no se pudo crear una nueva partición de Windows 10

No entanto, um dos problemas que surgiram recentemente é um bloqueio do appleidav.exe, o principal processo por trás do iCloud, por Windows Defender Do lado.

Para isso, explicamos o motivo dessa ocorrência e fornecemos uma solução passo a passo para o seu problema. Você deve encontrar tudo abaixo.

Como faço para corrigir appleidav.exe bloqueado por erro do Windows Defender?

O que é appleidav.exe? Este é o processo relacionado ao iCloud, o armazenamento online baseado em nuvem da Apple.

Ele configura e mantém o upload e o backup de arquivos. Como tantos outros, incluindo OneDrive , Google Drive ou Dropbox.

Existem algumas coisas que precisamos mencionar sobre esta extensão de desktop para iCloud no Windows 10.

la batería del portátil se agota cuando está apagado

Em primeiro lugar, no passado, era conhecido pelo alto uso de largura de banda e atormentava centenas de usuários.

Parece que hoje em dia funciona muito melhor, mas você ainda pode desabilitá-lo para certas operações de sincronização e reduzir o consumo.

ITunes da Apple e o software que acompanha o Windows existe há séculos. Esta é uma das raras ferramentas que saem de um ecossistema bem estabelecido. Mas por que O defensor bloqueia um processo de uma fonte confiável?

una conexión existente se cerró a la fuerza

Bem, parece que é devido ao acesso não autorizado. O Windows Defender bloqueia ocasionalmente aplicativos que tentam alterar as configurações do sistema.

Falsos alarmes e detecções são coisas comuns. Com isso em mente, você deve fazer 2 coisas.

Em primeiro lugar, confirme se o appleidav.exe realmente pertence à ferramenta mencionada e faz parte do cliente iCloud da Apple. Depois de confirmar isso, exclua-o do Windows Defender.

Veja como fazer isso em algumas etapas simples:

1. Abrir Windows Defender na área de notificação.
  2. Escolher Proteção contra vírus e ameaças .
  3. Selecione Configurações de proteção contra vírus e ameaças .
  4. Role para baixo e, em Exclusões , clique Adicionar ou remover exclusões .
  5. Selecione uma pasta no menu suspenso e escolha maçã pasta.

Depois disso, você não terá mais problemas com o cliente Apple iCloud ou appleidav.exe. Além disso, não se esqueça de compartilhar sua experiência com essa ocorrência peculiar na seção de comentários abaixo.

FAQ: Leia mais sobre os erros do Windows Defender

• Posso desinstalar e reinstalar o Windows Defender?
Você realmente não pode desinstalar ou instalar o Windows Defender. No entanto, você pode desativá-lo ou ativá-lo. Se o Windows Defender não ligar, leia nosso guia completo sobre como corrigir este problema .
  • O Windows Defender é um bom antivírus?
O Windows Defender é um antivírus muito bom, masnão é a melhor solução gratuita que existe. Se você está procurando um bom antivírus, verifique nossa lista com o melhor software antivírus para Windows 10 .
  • Como eu ligo o Windows Defender após desinstalar o antivírus?
Você precisa definir o Windows Defender como automático em Open Services.msc. Se você não pode ativar o Windows Defender, aqui está um guia passo a passo para corrigir isso .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.