CORREÇÃO: a tecla de atalho do Windows + Shift + S não funciona no Windows 10

Fix Windows Shift S Hotkey Not Working Windows 10

A tecla de atalho Windows + Shift + S não funciona no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Desde o Atualização de criadores , alguns usuários declararam em fóruns que a tecla de atalho Windows + Shift + S do OneNote 2016 (Windows + S em versões anteriores) não funciona no Win 10. Windows + Shift + S agora é a tecla de atalho padrão para o Ferramenta de recorte . Portanto, há um conflito de atalhos de teclado entre a Ferramenta de Recorte e o OneNote. Aqui estão algumas resoluções para corrigir a tecla de atalho do OneNote para que ela abra a janela Selecionar local no OneNote para recortes de tela.

RESOLVIDO: O atalho da ferramenta de recorte não funciona

1. Alterar a tecla de atalho do OneNote
  2. Desative a tecla de atalho global
  3. Capture screenshots com o ícone da bandeja do sistema do OneNote

1. Altere a tecla de atalho do OneNote

Alguns usuários corrigiram o OneNote 2016 tecla de atalho para recortes de tela, alterando o atalho de teclado . O OneNote não inclui opções integradas para personalizar teclas de atalho. Como tal, você precisará modificar sua tecla de atalho com o Editor de registro do seguinte modo.

1. Pressione a tecla Windows + tecla de atalho R para abrir Executar.
  2. Insira ‘regedit’ em Executar e clique Está bem para abrir o Editor do Registro.
  3. Em seguida, abra esta chave no Editor do Registro: HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Office 16.0 OneNote Options Other.
  4. Selecione Outro e clique com o botão direito em um espaço vazio à direita da janela do Editor do Registro para abrir o menu de contexto. Selecione Novo > Valor DWORD (32 bits) para configurar um novo DWORD.
  5. Em seguida, insira ‘ScreenClippingShortcutKey’ como título para a nova palavra-chave.
  6. Clique duas vezes em ScreenClippingShortcutKey para abrir a janela Editar DWORD.
  7. Em seguida, insira '5A' na caixa de texto Dados de valor para alterar a tecla de atalho da ferramenta de recorte do OneNote 2016 para Win + Shift + Z.
  8. aperte o Está bem para fechar a janela.
  9. Em seguida, feche o Editor do Registro e reinicie seu laptop ou desktop.

- RELACIONADO: Se você não consegue editar o Registro do Windows 10, esta solução rápida irá ajudá-lo

2. Desative a tecla de atalho global

Como alternativa, você pode desativar a tecla de atalho global Windows + S para que a Ferramenta de Recorte não abra quando você pressiona a tecla Win + Shift + S de atalho de teclado. O Windows não inclui opções para personalizar seus atalhos de teclado padrão. No entanto, você pode desativar o atalho de teclado global do Windows + S com o Editor do Registro da seguinte maneira.

solución de duración de la batería de Surface Pro
  1. Digite ‘regedit’ em Executar para abrir o Editor do Registro.
  2. Em seguida, navegue até esta chave de registro: HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced.
  3. Clique com o botão direito Avançado e selecione Novo > Valor da string .
  4. Insira DisabledHotkeys como o título para o novo valor da string.
  5. Clique duas vezes em DisabledHotkeys para abrir a janela Editar String.
  6. Digite 'S' na janela Editar String e clique em Está bem para fechar a janela.
  7. Agora feche o Editor do Registro e clique em Reiniciar para reiniciar o Windows.

- RELACIONADO: As 5 melhores ferramentas gratuitas de captura de tela do Windows 10

3. Capture screenshots com o ícone da bandeja do sistema do OneNote

OneNote 2016 os usuários não precisam pressionar a tecla de atalho Windows + Shift + S para capturar screenshots . Em vez disso, você pode configurar o aplicativo para capturar instantâneos ao clicar no ícone da bandeja do sistema. É assim que você pode capturar instantâneos com o ícone da bandeja do sistema OneNote.

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone da bandeja do sistema do OneNote para abrir seu menu de contexto. Observe que pode ser necessário clicar na seta para cima da área de notificação para clicar com o botão direito nesse ícone.
  2. Selecione os Faça um recorte de tela opção no menu de contexto.
  3. Em seguida, você pode selecionar uma área para capturar no instantâneo e a janela Selecionar local no OneNote será aberta.
  4. Depois disso, você pode clicar no ícone da bandeja do sistema OneNote para capturar instantâneos e abrir a janela Selecionar local no OneNote.
  5. Se você não conseguir encontrar o ícone da bandeja do sistema do OneNote, clique com o botão direito na barra de tarefas do Win 10 e selecione o Configurações da barra de tarefas opção. Cick Selecione quais ícones aparecem na barra de tarefas para abrir uma lista de ícones conforme mostrado abaixo. Ative o ícone da ferramenta Enviar para OneNote para incluí-lo na bandeja do sistema.

É assim que você pode corrigir a tecla de atalho do OneNote para recortes de tela e capturar instantâneos sem ela. Em seguida, você pode selecionar um local do OneNote para salvar os instantâneos em vez de colá-los em blocos de notas com a tecla de atalho Ctrl + V.

no más ubicaciones de pila de irp windows 10

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: