CORREÇÃO: o aplicativo de vídeo do Windows não reproduz o erro 0xc1010103

Fix Windows Video App Can T Play Error 0xc1010103

Erro do Windows Video Player Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao reproduzir ou transmitir um arquivo de vídeo MKV usando o player padrão do Windows, você pode encontrar o erro não pode reproduzir 0xc1010103 erro de aplicativo do Windows.

Este erro ocorre quando o usuário tenta reproduzir o arquivo MKV usando o reprodutor padrão. Isso pode acontecer se houver um problema com a pasta temporária ou se o driver da GPU estiver desatualizado.

Se você também estiver preocupado com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro 0xc1010103 do aplicativo de vídeo no Windows.

Chrome no se apagó correctamente

Como faço para corrigir se o aplicativo de vídeo do Windows não consegue reproduzir o erro 0xc1010103?

1. Execute o solucionador de problemas de reprodução de vídeo

posso

1. Clique Começar e selecione Configurações.
  2. Vamos para Atualizar e Securite.
  3. Clique em Solucionar problemas no painel esquerdo.
  4. Role para baixo até Reprodução de vídeo.
  5. Clique em Reprodução de vídeo e clique no Execute o solucionador de problemas botão.
  6. O solucionador de problemas verificará o sistema em busca de quaisquer problemas com o player.
  7. Clique em Continue com este solucionador de problemas opção.
  8. Siga as instruções na tela e aplique as correções recomendadas.
  9. Feche a solução de problemas e reinicie o computador.
  10. Tente reproduzir o vídeo novamente e verifique se há melhorias.

O solucionador de problemas de reprodução de vídeo integrado pode ajudá-lo a resolver problemas com o player de vídeo. Se o problema começou a ocorrer após a instalação da atualização do Windows, isso resolveria todos os problemas com a pasta temporária.

2. Atualize o driver da GPU

O aplicativo de vídeo do Windows pode

Error del sistema xbox one e200 00000074 00000000

Arranque em modo de segurança

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo msconfig.msc e clique Está bem abrir Configuração do sistema.
  3. Na janela Sistema, Configuração, abra o Bota aba.
  4. Debaixo Bota opções, verifique o Inicialização segura caixa.
  5. Clique Aplique e clique Está bem para salvar as alterações.
  6. Quando solicitado a reiniciar, clique em Reinicie agora .

Atualizar driver de GPU

1. Assim que o PC inicializar no modo de segurança, faça o seguinte.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Tipo devmgmgt.msc e clique Está bem para abrir o Gerenciador de dispositivos.
  4. Na janela do Gerenciador de Dispositivos, expanda Adaptadores de vídeo.
  5. Clique com o botão direito no Adaptador de vídeo e selecione Desinstale o dispositivo.
  6. Se o seu PC tiver uma GPU integrada e dedicada, desinstale os dois dispositivos.
  7. Assim que os drivers gráficos forem desinstalados, feche o Gerenciador de Dispositivos.
  8. pressione Tecla Windows + R abrir Corre.
  9. Tipo ao controle e clique ESTÁ BEM.
  10. No painel de controle, vá para Programas> Programas e recursos.
    O aplicativo de vídeo do Windows pode
  11. Desinstale todo o software relacionado ao seu processador gráfico, incluindo Driver gráfico Intel , Software de sistema NVIDIA PhysX, etc.
  12. Depois que os drivers forem desinstalados, reinicie o computador.
  13. Baixe e instale a versão mais recente dos drivers gráficos do site oficial para gráficos integrados, bem como GPU dedicado.
  14. Após instalar o driver gráfico, reinicie o computador.
  15. Tente reproduzir o vídeo com o erro e verifique se o erro foi resolvido.

O erro não pode reproduzir 0xc1010103 geralmente ocorre devido a uma falha no player de vídeo ou se o driver gráfico estiver corrompido.

fallout 4 en windows 10

Seguindo as etapas neste artigo, você pode resolver o problema com facilidade. Informe nos comentários qual método o ajudou a resolver o problema.