Correção: erro de World of Warcraft BLZBNTAGT00000BB8

Fix World Warcraft Error Blzbntagt00000bb8

cómo desactivar el formato automático en google docs
Corrigir erro do World of Warcraft BLZBNTAGT00000BB8 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

World of Warcraft é um dos jogos multiplayer online mais populares do mundo, com milhões de jogadores ativos. No geral, o jogo é muito estável e confiável, mas às vezes há várias mensagens de erro que ocorrem, limitando ou mesmo bloqueando a experiência de jogo.

Neste artigo, vamos nos concentrar no irritante WoW Erro BLZBNTAGT00000BB8 e mostraremos como corrigi-lo.

WoW BLZBNTAGT00000BB8 erro

Quando os usuários iniciam o aplicativo Battle.net, eles são convidados a atualizar seus jogos. Quando eles selecionam a opção de atualização, erro BLZBNTAGT00000BB8 aparece na tela.

Erro BLZBNTAGT00000BB8
Desde este fim de semana (não sei exatamente quando, a última vez que joguei foi quinta-feira), estou recebendo este erro.
Abro o cliente BNet, o botão azul em vez de reproduzir diz Atualizar e, ao clicar em uma caixa contendo esse código de erro, aparece.

Como corrigir o erro WoW BLZBNTAGT00000BB8

Solução 1

1. Desative ou desinstale temporariamente seus programas de segurança. Seu antivírus pode identificar erroneamente o módulo de login como um ameaça de segurança .
  2. Otimize seu conexão de internet sem fio . Se possível, use uma conexão com fio.
  3. Execute o jogo no modo Administrador para eliminar quaisquer erros de inicialização.
  4. Execute o Ferramenta de reparo Battle.net para reparar arquivos de jogo danificados ou corrompidos.
  5. Desative todos os proxies que possam interferir no módulo de login.
  6. Remova o seu Programa VPN .
  7. Execute uma verificação completa do sistema para remover qualquer vírus ou malware.
  8. Desinstale e reinstale o aplicativo Battle.net.

Solução 2

1. Abra o aplicativo Battle.net
  2. Vá para WoW> clique em Opções
  3. Selecione Encontre no Explorer > abra o Dados Arquivo
  4. Exclua o Índices Arquivo.
  5. Abra novamente o aplicativo Battle.net> vá para Opções
  6. Clique em Escanear e reparar > espere
  7. Feche o aplicativo> inicie-o novamente como Admin. Agora você deve conseguir jogar WoW em seu computador Windows.

Como sempre, se você encontrou outras soluções alternativas para corrigir o erro WoW BLZBNTAGT00000BB8, pode listar as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2017 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para ser atualizada, precisa e abrangente.