Correção: o Multijogador do Xbox One não funciona

Fix Xbox One Multiplayer Won T Work

problemas de xbox multijogador Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

No Xbox One, você joga seus jogos favoritos com seus amigos. Sim, você ainda pode se divertir sozinho, mas é muito mais divertido quando você tem companhia. E como seus amigos não podem vir todos os dias, jogando online é uma ótima maneira de se manter conectado e se divertir.

Mas e se você não conseguir se conectar? Bem, nesse caso, você está por conta própria.

Claro que não! Caso você tenha problemas para se conectar ao Xbox One multijogador, preparamos algumas soluções que podem ajudá-lo a ficar online novamente.

O que fazer se você não conseguir se conectar ao multijogador do Xbox One

1. Reinicie o Xbox One
  2. Verifique o cabo de rede
  3. Conecte-se diretamente ao modem
  4. Certifique-se de que sua assinatura Live Gold ainda seja válida
  5. Verifique o status do serviço Xbox Live
  6. Certifique-se de que seu filho não seja impedido de brincar
  7. Caso específico: erro de multijogador, sua conta está configurada online

1. Reinicie o Xbox One

A primeira solução que basicamente qualquer pessoa recomendaria é simplesmente reiniciar o console. No caso de uma conexão com defeito, reiniciar o Xbox pode ser exatamente o que você precisa para resolver os problemas de conexão.

poco espacio en disco e unidad

Caso você não tenha certeza de como reiniciar corretamente o console, basta seguir estas instruções:

1. Desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do roteador e espere cinco minutos.
  2. Reinicie seu console Xbox One:

• Role para a esquerda de Casa para abrir o guia.
    • Selecione Configurações .
    • Selecione Reinicie o console .
    • Selecione sim confirmar.
  3. Após cinco minutos, conecte o modem e espere que ele volte ao seu estado normal.
  4. Tente conectar-se ao multiplayer novamente.

Se você ainda não conseguir se conectar à Internet com o Xbox One, vá para outra solução listada abaixo.

2. Verifique o cabo de rede

O cabo de rede precisa estar conectado corretamente ao console para que a Internet funcione. Então, você precisa ter certeza de que seu cabo de rede está conectado corretamente , e aqui está como fazer isso:

1. Desconecte o cabo de rede da parte traseira do console Xbox One.
  2. Verifique o conector do cabo e o soquete do console Xbox One para se certificar de que estão limpos e sem resíduos.
  3. Conecte-o novamente.
  4. Agora, desconecte o cabo de rede do roteador.
  5. Verifique o conector do cabo e o soquete do roteador para ter certeza de que estão limpos e sem detritos.
  6. Agora, execute uma das seguintes ações (dependendo do seu hardware de rede):
    • Roteador ou gateway : Conecte o cabo de rede em uma porta diferente. Certifique-se de que o cabo se encaixe no lugar.
    • Modem : Conecte o cabo de rede de volta ao modem. Certifique-se de que o cabo se encaixe no lugar.
  7. Verifique se todos os cabos de alimentação estão firmemente encaixados no modem, gateway ou roteador e se todos os dispositivos de rede estão ligados.
  8. Tente se conectar à internet novamente.

3. Conecte-se diretamente ao modem

Se o seu console estiver conectado ao roteador, tente conectá-lo diretamente ao seu modem. Dessa forma, você poderá restabelecer a conexão com a internet, caso haja algo errado com seu roteador .

Se o multijogador em seu Xbox One funcionar enquanto você estiver conectado ao modem, você precisará substituir o roteador ou investigar possíveis problemas.

4. Certifique-se de que sua assinatura Live Gold ainda seja válida

A assinatura do Xbox Live Gold é absolutamente obrigatória para o multiplayer no Xbox One.

Portanto, se nenhuma das soluções listadas acima funcionou, certifique-se de que você ainda está inscrito no Live Gold. Isso se aplica especialmente se você se inscreveu recentemente para o teste gratuito, pois seu teste pode ter acabado de expirar.

5. Verifique o status do serviço Xbox Live

Também é possível que os serviços do Xbox Live estejam atualmente em manutenção ou off-line. Nesse caso, não há realmente nada que você possa fazer. Na verdade, a única coisa que você pode fazer é esperar que a Microsoft conserte os serviços.

El desfragmentador de disco se programó con otro programa

Você pode verificar o status dos serviços do Xbox Live a qualquer momento em esse link .

6. Certifique-se de que seu filho não seja impedido de jogar online

Se você está lendo este artigo porque seu filho não consegue se conectar à Internet, você precisa verificar se ele / ela é elegível para ficar online. Devido a restrições de idade, crianças menores de uma certa idade não podem se conectar à internet.

O mesmo vale para restrições de conta . Você pode aprender mais sobre como gerenciar a conta e a segurança do seu filho no Xbox One aqui .

7. Caso específico: erro de multijogador, sua conta está configurada online

Você pode ter problemas se tiver uma conta que foi anteriormente criada online. Neste caso, é provável que seuprivacidade e configurações online não estão configurados corretamente e você precisa fazer algumas alterações antes de continuar.

Para este problema, você pode verificar nosso guia e siga as etapas listadas para resolver seu problema.

É sobre isso. Certamente esperamos que este artigo o tenha ajudado a voltar a ficar online e jogar seus jogos favoritos do Xbox One com seus amigos.

Se você tiver algum comentário, dúvida ou sugestão, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.