Correção: código de erro do Xbox One S 0x80072ee7

Fix Xbox One S Error Code 0x80072ee7

ha ocurrido un error crítico y el proceso debe ser terminado league of legends
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A Microsoft lançou o Console Xbox One S em agosto de 2016 como uma versão mais fina do Xbox One. Redmond orgulhosamente chama o Xbox One S de “os melhores jogos e sistema de entretenimento 4K”E suas especificações apoiam as palavras da Microsoft, com suporte para 4K e HDR, um corpo 40% mais fino e até 2 TB de armazenamento .

No entanto, este modelo não é imune a bugs, com vários problemas que afetam o experiência de jogo no Xbox One S . Talvez um dos erros mais frequentes seja o Código de erro 0x80072ee7 .

Código de erro do Xbox One S 0x80072ee7

Índice:

1. Verifique o status do serviço Xbox Live
  2. Teste a conexão com o Xbox Live
  3. Reinicie seu console
  4. Verifique a sua conexão com a internet
  5. Limpe os dados em cache
  6. Exclua os arquivos corrompidos
  7. Use DNS

Como consertar o erro do Xbox One S 0x80072ee7

O erro 80072EE7 ocorre principalmente quando os usuários tentam abrir conteúdo no console do Xbox One S. Na maioria dos casos, esse código de erro aparece porque o Xbox One S não conseguiu carregar o recurso que os usuários tentaram abrir. Provavelmente, um erro de conexão de rede bloqueia o nome do recurso de resolver para um endereço de IP .

Solução 1 - Verifique o status do serviço Xbox Live

Se houver algum alerta lá, você deve esperar até que o serviço esteja instalado e funcionando. Em seguida, tente novamente para acessar o conteúdo em seu console.

Solução 2 - Teste a conexão com o Xbox Live

1. Reinicie seu dispositivo de rede.
  2. Teste sua conexão com Xbox Live :
    1. Role para a esquerda no Tela inicial para abrir o guia> selecione Configurações
    2. Vamos para Todas as configurações > selecione Rede
    3. Selecione Configurações de rede > Conexão de rede de teste
    4. Se houver mais de 5% de perda de pacote, use o Solucionador de problemas de conexão de rede para detectar e corrigir a causa raiz do problema.

xbox one S solucionar problemas de conexão

Solução 3 - Reinicie seu console

Se tudo estiver bem com os serviços do Xbox Live, talvez um simples reinício possa resolver o problema. Sim, é a solução universal do homem simples mais popular para quase tudo que é movido a eletricidade, mas você ficará surpreso com a frequência com que reiniciar realmente resolve o problema.

Veja como redefinir seu console:

1. Segure o Botão Xbox no seu controlador por alguns segundos.
  2. O menu de energia será exibido. Selecione Desligue o console .
  3. Confirme pressionando o PARA botão.
  4. Ligue o console novamente após alguns minutos.

Solução 4 - Verifique sua conexão com a Internet

Já mencionamos o Solucionador de problemas de conexão de rede acima, mas há outra maneira de verificar sua conexão com a Internet. Portanto, se o solucionador de problemas não conseguiu encontrar e corrigir quaisquer problemas, você pode tentar a abordagem manual.

Para fazer as coisas sozinho, você precisará deixar o Xbox e ligar o computador. Verificação de saída Este artigo para obter dicas sobre como lidar com vários problemas de conexão com a Internet.

Solução 5 - Limpe os dados em cache

A próxima coisa que vamos tentar é limpar o cache do console. Muitos dados em cache podem causar vários problemas, e o Código de erro 0x80072ee7 pode não ser a exceção. Veja como limpar o cache do Xbox One S:

1. Pressione o botão Guia em seu controlador.
  2. Vamos para Configurações > Configurações de sistema > Selecione o armazenamento .
  3. Selecione todos os dispositivos de armazenamento e pressione E no seu controlador.
  4. Selecione Limpar Cache do Sistema .
  5. Quando solicitado com uma confirmação, selecione sim .
  6. Em seguida, desligue o console e ligue-o novamente após 30 segundos.

Solução 6 - Exclua os arquivos corrompidos

Também há uma boa chance de alguns de seus arquivos terem sido corrompidos e, portanto, causar o erro fornecido. Se for esse o caso, tudo que você precisa fazer é simplesmente excluir o arquivo corrompido. E aqui está como:

no se pudo inicializar la API de Steam
  1. Pressione o botão Xbox em seu controlador.
  2. Vamos para Guia Configurações > Configurações de sistema .
  3. Selecione seu dispositivo de armazenamento.
  4. Selecione Jogos e aplicativos .
  5. Procure arquivos corrompidos e exclua-os, se houver.

Solução 7 - Use DNS

E, finalmente, se nenhuma das soluções anteriores funcionou, você sempre pode ir com o DNS. Alterar as configurações de DNS geralmente é uma característica para resolver problemas de conexão à Internet no PC, mas podemos usá-lo para Xbox também. Veja como alterar as configurações de DNS em seu Xbox One S:

1. aperte o Xbox botão no seu controlador.
  2. Vamos para Todas as configurações > Rede > Configurações de rede > Configurações avançadas .
  3. Vamos para Configurações DNS e selecione Manual .
  4. Digitar 8.8.8.8 para o DNS primário.
  5. Digitar 8.8.4.4 para o DNS secundário.
  6. Reinicie seu console.

Existem várias mensagens de erro de conexão que podem impedi-lo de acessar o conteúdo em seu console. Basta selecionar a mensagem de erro que você vê na tela e o solucionador de problemas o guiará listando as ações e verificações que você precisa realizar.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: