Corrigir o erro do Xbox One ‘Não foi possível fazer seu login’ para sempre

Fix Xbox One We Couldn T Sign You Error

consertar HBO agora Xbox One Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Está tendo problemas com o login do Xbox One?

Se você encontrou a mensagem: Não foi possível fazer seu login. Tente novamente em alguns minutos , então temos as soluções para ajudá-lo a corrigi-lo.

O erro é classificado no código de erro 80A4000B na lista de problemas do Xbox One.

Quando você vê essa mensagem, pode significar uma das duas coisas:

• Um problema de conexão de rede
  • Verifique e atualize as informações de faturamento da sua conta da Microsoft

Como posso corrigir os erros de login do Xbox One?

1. Verifique o status do serviço para corrigir o erro de login do Xbox One
  2. Verifique suas informações de segurança para corrigir o erro de login do Xbox One
  3. Remova e recupere o perfil do Xbox Live para corrigir o erro de login do Xbox One
  4. Execute um ciclo de energia para corrigir o erro de login do Xbox One
  5. Teste sua conexão para corrigir o erro de login do Xbox One
  6. Entre em contato com a equipe de suporte para corrigir o erro de login do Xbox One

1. Verifique o status do serviço para corrigir o erro de login do Xbox One

Caso você veja algum alerta ao verificar o status do serviço do Xbox Live, espere até que o serviço volte a funcionar (geralmente exibido em verde) e tente novamente.

Veja como fazer isso:

1. Entre em sua conta da Microsoft (se você esqueceu sua senha, redefina-a).
  2. Selecione Segurança e privacidade.
  3. Clique em Mais configurações de segurança.
  4. Verifique as informações de segurança da sua conta da Microsoft. Certifique-se de que seu e-mail, e-mail alternativo e número de telefone estão corretos.
  5. Selecione Pagamento e faturamento.
  6. Selecione Informações de faturamento. Verifique as informações de faturamento, como endereço de faturamento, detalhes de pagamento da conta, para ver se eles correspondem aos de seu cartão de crédito .
  7. Selecione Editar perfil caso haja algum erro> atualize suas informações de faturamento.
  8. Sair.
  9. Entre no Xbox Live em seu console.

Você encontrou um erro de faturamento do Xbox? Confira este guia dedicado para resolver o problema em nenhum momento.

administrador de instalación del catalizador amd atascado

Existem três etapas para fazer isso:

1. Remova seu perfil do Xbox Live do console Xbox One.
  2. Execute uma reinicialização a frio.
  3. Recupere seu console.

Remova seu perfil do Xbox Live do console

2. Selecione Configurações.
  3. Selecione Todas as configurações.
  4. Clique em conta.
  5. Clique em Remover contas para escolher a conta que deseja remover.
  6. Clique em Remover para confirmar.

O Xbox Live continua pedindo uma senha? Resolva o problema seguindo as etapas simples deste guia prático.

Execute uma reinicialização forçada do console

Pressione o botão Xbox até que o console Xbox One desligue ou reinicie.

Recupere seu perfil

2. Assinar em.
  3. Clique em Adicionar novo.
  4. Digite o e-mail da sua conta da Microsoft.
  5. Clique em Enter.
  6. Coloque sua senha.
  7. Clique em Enter.
  8. Verifique as configurações de privacidade e clique em Avançar.
  9. Em Preferências de login e segurança, clique em Tornar rápido, torná-lo mágico, Verificar se sou eu ou Bloquear.
  10. Se você tem um sensor Kinect e selecionou Torne-o rápido, torne-o mágico ou Verifique se sou eu, você terá que se verificar na tela.
  11. Clique em Sou eu para verificar.
  12. A imagem do jogador associada ao seu perfil aparecerá.
  13. Selecione Avançar.
  14. Em Escolha uma tela de cor, escolha uma cor para sua tela inicial.
  15. Selecione Avançar.
  16. Você terá opções para se inscrever. Selecione Não, obrigado se você não quiser o ouro do Xbox Live.

Seu perfil será baixado para o console.

Nota : Escolher uma cor para a tela inicial o diferencia de outras pessoas que podem usar o console.

4. Execute um ciclo de energia para corrigir o erro de login do Xbox One

1. Desconecte o cabo de alimentação do roteador, modem ou gateway por cerca de cinco minutos e desconecte o roteador e os dispositivos do modem também.
  2. Pressione e segure o botão Xbox por 10 segundos para desligar o console.
  3. Espere cinco minutos.
  4. Conecte o modem ou gateway e deixe-o voltar ao estado normal.
  5. Se estiver usando um roteador, conecte-o e espere que todas as luzes voltem ao normal.
  6. Ligue o console pressionando o botão do Xbox no console ou no controlador .

Se a animação verde de inicialização não for exibida quando você reiniciar o console, repita as etapas acima.

O Xbox One não funciona após uma queda de energia? Não se preocupe, nós temos a solução certa para você.

5. Teste sua conexão para corrigir o erro de login do Xbox One

Depois de realizar o ciclo de energia, faça o seguinte para testar sua conexão:

2. Selecione Configurações.
  3. Escolha todas as configurações.
  4. Selecione Rede.
  5. Escolha as configurações de rede.
  6. Selecione Testar conexão de rede.

Se o problema persistir, entre em contato com o Equipe de suporte do Xbox para obter mais assistência específica para o seu problema.

Adoraríamos ouvir de você. Compartilhe conosco na seção de comentários sua experiência com essas soluções e o que funcionou para você.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em outubro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulado e atualizado para frescor, precisão e abrangência.