CORREÇÃO: você não pode jogar multijogador online do Xbox Live

Fix You Cannot Play Online Xbox Live Multiplayer

Multijogador Xbox Live Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

“Recebemos a mensagem que diz:‘ Você não pode jogar multijogador online através do Xbox Live por causa de como sua conta está configurada. Isso pode ser alterado em suas configurações de privacidade e online no Xbox.com. ” Então, o que vem a seguir? ”



Esta é uma das muitas preocupações que os usuários do Xbox levantaram, e pode ser irritante e frustrante, especialmente quando tudo estava funcionando antes, e agora não está.

Se você está recebendo a mesma mensagem, é provável que seu configurações de privacidade e segurança online no console Xbox One estão causando o problema. .



Nesse caso, você precisa verificar o seguinte antes de tentar qualquer uma das soluções listadas abaixo:

controlador nvidia atascado al preparar la instalación
  • Verifique se você está conectado ao Xbox Live para que você possa fazer alterações.
  • Verifique se você está conectado ao console por meio de uma conta de adulto, porque crianças e adolescentes não têm permissão para fazer alterações em suas próprias configurações de privacidade e segurança online.

RESOLVIDO: Você não pode jogar multijogador online pelo Xbox Live

  1. Verifique se há alertas sobre o status do Xbox Live
  2. Altere suas configurações de privacidade e segurança online
  3. Adicionar / remover senha
  4. Alterar configurações de segurança de privacidade
  5. Desligue o modo de economia de energia
  6. Ajustar as configurações da família
  7. Permitir ‘Aceitar Pedidos de Amizade’ e ‘Jogo Online’

1. Verifique se há alertas no status do Xbox Live

Vá para sua Serviço Xbox Live e verifique se há alertas no status e, em seguida, espere até que ele diga 'em funcionamento' antes de tentar novamente.



2. Altere suas configurações de privacidade e segurança online

Se você tiver problemas para gerenciar suas configurações de privacidade e segurança online no console do Xbox One, entre em sua conta da Microsoft, clique em Segurança Online do Xbox One e analise suas configurações online.

3. Adicionar / remover senha

Você pode usar uma chave de acesso para entrar, portanto, se não definiu as configurações de Login, segurança e chave de acesso para exigir uma chave de acesso antes de alterar as configurações, você pode inserir sua chave de acesso para fazer isso. Se você esqueceu sua senha, remova a atual. Normalmente, a Microsoft solicita uma senha de conta depois que você não consegue digitar a senha correta três vezes. Digite sua senha e remova a senha que você esqueceu.

Nota: para criar uma nova chave de acesso, selecione criar uma nova chave de acesso e siga as instruções para começar. Sem uma chave de acesso, você terá que inserir sua senha caso as configurações ainda exijam uma chave de acesso. Altere a configuração para parar de receber os prompts.



4. Alterar as configurações de segurança de privacidade

  1. Faça login no seu Conta Xbox Live
  2. Clique Segurança de Privacidade
  3. Mudar tudo para ‘ Todos 'E' Permitir' nas caixas de seleção do Guia Privacidade
  4. Vou ao Segurança Online Xbox 360 guia no topo
  5. Altere todas as caixas de seleção para ‘ Permitir '
  6. Clique Salve 
  7. Recarregue o jogo ou feche e abra-o novamente e tente jogar novamente

5. Desligue o modo de economia de energia

Alguns usuários relataram que há um problema em que usar o modo de economia de energia em seu telefone ou tablet impede que o aplicativo Xbox seja executado em segundo plano e isso é necessário para conectar você da maneira correta. Para corrigir isso, tente o seguinte:

  1. Desligue qualquer modo de economia de energia no seu dispositivo
  2. Verifique se sua conexão com a Internet está funcionando e é confiável / estável
  3. Forçar o fechamento do aplicativo de jogo
  4. Abra o aplicativo Xbox e faça login em seu Conta Xbox Live
  5. Inicie seu app de jogo e espere ele entrar. Você também pode escolher configurações> fazer login

6. Ajuste as configurações da família

Se você ainda estiver tendo problemas, ajuste as configurações para sua família. Para fazer isso:

  1. Vamos para Configurações do Xbox Live página
  2. Verifique isso você e seus familiares existem
  3. Escolha a conta que deseja alterar
  4. Percorra e verifique se as caixas relevantes estão selecionadas. Verifique todas as três colunas: Privacidade, Segurança Online do Xbox One e Segurança Online do Xbox 360 , com atenção específica para ‘Junte-se a jogos multijogador’ configurações

7. Permita 'Aceitar Pedidos de Amizade' e 'Jogo Online'

  1. Acesse o site account.xbox.com. Faça login em sua conta
  2. Vá para a página “privacidade e segurança online”
  3. Na página, você deve ver seu perfil e seu (s) filho (s)
  4. Clique na foto do perfil da criança, ela deve estar verde agora
  5. Clique na guia “Segurança online do Xbox One”
  6. Permitir tudo, exceto “comprar e baixar”
  7. Clique em salvar na parte inferior
  8. Clique na guia “Segurança Online do Xbox 360”.
  9. Permitir os 2 primeiros “Aceitar Pedidos de Amizade” e “Jogo Online”
  10. Certifique-se de salvar as configurações

Alguma dessas soluções ajudou? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: