CORREÇÃO: você deve se conectar ao Exchange com o perfil atual

Fix You Must Connect Exchange With Current Profile

• Obter erros ao trabalhar no Microsoft Exchange pode ter muitas implicações, especialmente se o problema não for resolvido em tempo hábil.
  • Para começar a corrigir esse problema, desative e ative o MAPI e verifique se a sincronização do Outlook está configurada corretamente.
  • Se você quiser verificar alguns outros guias úteis para clientes de e-mail, visite nosso detalhado Hub de email.
  • Para obter mais guias do Exchange fáceis de seguir, não hesite em visitar nosso Página do Microsoft Exchange .
erro do microsoft exchange no Outlook Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Outlook pode não sincronizar às vezes se você estiver usando uma conta do Microsoft Exchange se ela não tiver sido configurada corretamente.

no se pudo bloquear el perfil de fortnite

Os usuários que tentarem sincronizar uma caixa de correio do Microsoft Exchange Server com um arquivo de pasta offline (.ost) no Outlook receberão esta mensagem de erro:

Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. O conjunto de pastas não podem ser abertos. Você deve se conectar ao Microsoft Exchange com o perfil atual antes de sincronizar suas pastas com o arquivo de dados do Outlook (.ost)

Como faço para corrigir a falta de sincronização do Outlook com o Microsoft Exchange?

1. Desabilite e habilite MAPI

1. Vá para o Centro de administração do Exchange página oficial da Microsoft
  2. Faça login com sua conta do Microsoft Exchange e selecione Destinatários> Caixas de correio
  3. Na lista de caixa de correio, escolha a caixa de correio que você precisa modificar
  4. Selecione a página de propriedades da caixa de correio e escolha Recursos de caixa de correio
  5. Debaixo Conectividade de Email , você pode verificar o status do MAPI
  6. Se estiver habilitado, clique no Desabilitar botão e selecione o Habilitar botão
  7. Se estiver desativado, clique no Habilitar botão e selecione o Desabilitar botão

2. Verifique se a sincronização do Outlook está configurada corretamente

1. Abra seu aplicativo Outlook e clique em Arquivo e selecione Configurações da conta
  2. Escolher Configurações da conta novamente e selecione o Troca ou Microsoft 365 e clique mudança
  3. No Configurações off-line seção, certifique-se de que Use o modo de transferência em cache está checado
  4. Para assinantes do Microsoft 365, em Configurações off-line , também habilitar Usar Cached ExchangeModo para baixar e-mail para um arquivo de dados do Outlook
  5. Feche as configurações e o aplicativo Outlook e reinicie o aplicativo
  6. Sua conta do Outlook agora deve estar sincronizada corretamente com o Microsoft Exchange

3. Configure suas pastas do Outlook para sincronizar automaticamente

1. Vá para o Ferramentas menu e selecione Opções
  2. Na guia Configuração de e-mail, dê uma olhada no Enviar receber seção
  3. Certifique-se de queEnviar imediatamente quando conectadocaixa de seleção está marcada
  4. Clique em Enviar receber e, em seguida, no pop-up Enviar / Receber, selecione oExecute um envio / recebimento automático ao sair
  5. Clique Fechar , então selecione Está bem

4. Crie um novo arquivo .ost se o antigo estiver danificado

1. Se suas pastas do Outlook estiverem sincronizando corretamente, exceto a Caixa de entrada, pode ser devido a um arquivo .ost com defeito
  2. Vá para o seu canto esquerdo Barra de Tarefas do Windows 10 e sob o Caixa de pesquisa , tipoPara arquivos ou pastas
  3. Selecione a primeira opção e no Todo ou parte do nome do arquivo guia, digite * .ost
  4. Selecione seu SSD no Olhe na lista
  5. Em seguida, no Mais opções avançadas seção, certifique-se de queIncluir subpastasestá marcada, clique em Pesquisa
  6. O arquivo .ost aparecerá no Nome coluna
  7. Clique com o botão direito no arquivo .ost e selecione Renomear e escolha outro nome e extensão para ele (por exemplo .old)
  8. Salve o novo nome do arquivo e abra o Outlook
  9. Vá para o Ferramentas menu, então para Enviar receber e selecione o Enviar / receber tudo opção
  10. Um novo status de sincronização será exibido no lado inferior direito da tela com o novo arquivo .ost

Seguindo essas etapas, você não deverá mais ter problemas ao se conectar ao servidor Microsoft Exchange. Deixe-nos saber quais dos métodos o ajudaram, deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.

xbox one hubo un problema en el que no pudimos iniciar sesión

FAQ: Saiba mais sobre o Microsoft Exchange

• Como posso corrigir problemas de entrega do Microsoft Exchange?

Existem inúmeras maneiras de você corrigir quaisquer problemas de entrega entre você e os destinatários , a maioria dos quais abordamos neste guia detalhado.

• O que é o Acesso para Cliente RPC do Microsoft Exchange?

O serviço de Acesso para Cliente RPC fornece acesso aos dados por meio de um único caminho comum do servidor de Acesso para Cliente, com exceção das solicitações de pasta pública, que ainda são feitas diretamente para o servidor de Caixa de Correio.

• Como faço para forçar o Outlook a iniciar?

Para forçar o Outlook a iniciar, você deve pressionar o Win + R teclas do seu teclado, copiar e colar outlook.exe / resetnavpane , e então pressione Entrar .