CORREÇÃO: seu navegador não é compatível com erro Roblox

Fix Your Browser Is Not Supported Roblox Error

• Roblox é um jogo online multiplayer onde os usuários podem criar seus próprios jogos.
  • Este artigo analisará por que seu navegador pode não ser compatível com Roblox.
  • Para ler mais sobre navegadores, confira nosso página de navegadores dedicada .
  • Os fãs de Roblox e outros jogos também devem conferir nosso seção de jogos dedicada .
Seu navegador não é compatível com Roblox Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Se você é um jogador ou se tem amigos nesse jogo, você certamente sabe o que Roblox é. Se você não, Roblox é uma das maiores plataformas de criação de jogos no mundo.

De vez em quando, alguns erros parecem surgir. Um desses erros é Seu navegador não é suportado quando você tenta jogar um jogo Roblox em seu navegador no Windows 10.

Para saber como você pode corrigir isso, verifique as etapas abaixo.

Por que meu navegador não é compatível com Roblox?

1. Use um navegador de jogos dedicado

Como Roblox é um jogo em sua essência, nem é preciso dizer que um navegador de jogos seria mais do que compatível com ele, e é aí que o Opera GX entra em cena.

Este navegador da web marca a si mesmo como o primeiro navegador de jogos, ostentando uma aparência de ponta com o Razer Chroma e algumas ferramentas de jogos que o tornam excelente durante sessões de jogos intensas.

Essas ferramentas incluem CPU, RAM e limitador de largura de banda, portanto, mesmo se você estiver executando os jogos mais recentes, ainda poderá ter algumas guias do navegador abertas em segundo plano.

Quanto à execução do Roblox, a construção leve do navegador o tornará mais rápido e melhor, mesmo em PCs mais antigos.

Opera GX

Execute todos os seus jogos Roblox favoritos no primeiro navegador da web do mundo para jogadores, sem problemas de compatibilidade. Livre Visite o site

2. Correções gerais

reinicialização do laptop Seu navegador não é compatível com Roblox

• Reinicialize seu PC. Em muitos casos, isso pode resolver o problema muito mais rápido do que qualquer outra coisa.
  • Feche e abra novamente o seu navegador. Se houver um problema com alguns arquivos temporários, é melhor reiniciar o navegador.
  • Desconecte e reconecte sua internet.

3. Atualize seu navegador

1. Vamos usar Google Chrome mas você pode seguir etapas semelhantes para outros navegadores.
  2. Clique no Menu de 3 pontos no Chrome.
  3. Selecione Socorro e depois Sobre Google Chrome .

Procurando o melhor navegador para jogar Roblox? Aqui estão as melhores opções que você tem.

4. Redefina as configurações do seu navegador

1. Abrir Configurações do Chrome .  Configurações do Chrome Seu navegador não é compatível Roblox
  2. Role para baixo e clique em Avançado .
  3. Role todo o caminho para baixo e abaixo Reinicializar e limpar , Clique em Restaurar a configuração para seus padrões originais .
  4. Confirme clicando no Redefinir as configurações botão.

5. Limpe os arquivos temporários

1. Abrir Configurações do Chrome .
  2. Role para baixo e clique em Avançado .
  3. Agora clique em Limpar dados de navegação .
  5. Clique no botão limpar.
  6. Espere o processo terminar e tente rodar o jogo novamente.

6. Desative o Firewall

1. Na caixa de pesquisa do Windows, digite Painel de controle e bater Entrar .
  2. Selecione Sistema e Segurança > então Firewall do Windows Defender .
  3. No painel esquerdo, selecione Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender .
  4. Agora clique na marca de seleção na frente de Desative o Firewall do Windows (não recomendado).
  5. Clique Está bem .

Depois de seguir todos os passos corretamente, Roblox deve estar funcionando sem problemas e você pode desfrutar de seus jogos favoritos novamente.

Se você souber de outro método para corrigir o problema ou se tiver outras perguntas, deixe-os na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre navegadores e Roblox

• Você pode jogar Roblox em um navegador?

Você pode jogar Roblox em um navegador, mas primeiro você precisa fazer o download no seu computador, caso contrário, ele não funcionará. Os arquivos do jogo são armazenados no seu computador e incluem capturas de tela, jogos salvos e imagens do jogo.

É por isso que você precisa fazer o download do Roblox em seu PC primeiro para poder jogar em um navegador.

• Por quanto tempo o Roblox ficará inativo?

Os trabalhos de manutenção do Roblox normalmente derrubam a plataforma por no máximo 60 minutos.

Então, se você não pode jogar Roblox devido a trabalhos de manutenção programados, espere que o jogo esteja pronto e funcionando em uma hora.

black ops 4 no pudo albergar el lobby
  • Você ainda pode jogar como convidado no Roblox?

Você pode jogar Roblox como convidado, mas o número de tentativas é limitado a 20.

Se você deseja continuar jogando e acessar todos os recursos do jogo, você precisa criar uma conta no Roblox e baixar o jogo em seu computador.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em abril de 2020 e desde então foi reformulado e atualizado em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.