CORREÇÃO: seu navegador foi avisado para nos negar acesso ao microfone

Fix Your Browser Was Told Deny Us Microphone Access

• Steam é a plataforma de jogos mais popular para PC, com milhões de usuários ativos em todo o mundo.
  • Muitos usuários encontraram Ops, parece que seu navegador foi instruído a negar um erro de acesso ao microfone, então hoje mostraremos como corrigi-lo.
  • Se você é jogador, provavelmente já usou o Steam pelo menos uma vez e, se quiser saber mais sobre ele, visite nosso Seção de jogos .
  • Se você quiser ler mais guias como este, deve dar uma olhada em nosso Hub de navegadores .
o microfone a vapor não funciona Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

O Steam é um dos melhores serviços de distribuição digital de jogos, mas mesmo um grande serviço como o Steam pode encontrar certos problemas.

Muitos usuários relataram ter obtido oOps, parece que seu navegador foi avisado para nos negar acesso ao microfoneerro.

No artigo de hoje, mostraremos como consertar, então continue lendo.

Dica rápida:

Como este é um problema do navegador, você pode consertar o problema mudando para um navegador da web diferente, como Opera GX.

O Opera GX é leve em seus recursos e deve lidar com qualquer tipo de multimídia com facilidade. O navegador também possui um adblocker integrado que acelera o carregamento da página da web.

Em relação à segurança, existe uma VPN gratuita com largura de banda ilimitada que oferecerá uma camada adicional de proteção.

Além disso, você obtém menos erros a zero ao jogar, em comparação com outros navegadores que não têm os mesmos recursos de jogo.

Opera GX

Sem mais erros! Leve o seu jogo para o próximo nível com este navegador altamente personalizável. Pegue de graça Visite o site

Como faço para corrigir o erro de acesso ao microfone do meu navegador?

1. Certifique-se de que seus aplicativos têm permissão para acessar seu microfone

1. Vou ao App de configurações .
  2. Em seguida, vá para o Privacidade seção.
    configurações de privacidade app opa parece que seu navegador foi avisado para nos negar acesso ao microfone
  3. Habilite o Permitir que aplicativos acessem seu microfone opção.
    permitir que os aplicativos acessem seu microfone oops, parece que seu navegador foi instruído a nos negar acesso ao microfone

2. Limpe o cache do Steam

1. Abra o Vapor menu e escolha Configurações .
  2. No painel esquerdo, selecione Navegação na web .
  3. No painel direito, clique em Excluir cache do navegador da web e

3. Desative seu antivírus

1. Abre o teu antivirus .
  2. Vá para as configurações e procure um recurso que controle o seu microfone .
  3. Desabilitar esse recurso.

Nota: Se não houver recurso de configuração do microfone, tente desabilitar seu antivírus e verifique se isso ajuda.

Excepción de subproceso del sistema no manejada ntfs.sys

4. Verifique as opções de som ocultas

1. Abra a janela de bate-papo.
  2. Agora clique no ícone de engrenagens .
  3. Localize o opções de voz.
  4. Certifique-se de que seu microfone é definido como o dispositivo de entrada.

5. Verifique as configurações do seu navegador

1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereço.
    configurações do site ops, parece que seu navegador foi instruído a nos negar acesso ao microfone
  2. Agora procure as permissões e certifique-se de que a página atual tem permissão para acessar seu microfone .

Ops, parece que seu navegador foi avisado para nos negar acesso ao microfoneé um problema inconveniente, e se você conseguiu corrigi-lo usando nossas soluções, não tenha vergonha de deixar um comentário abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o Steam

• Como faço para permitir que meu microfone acesse meu navegador Steam?

Para use seu microfone com o Steam, certifique-se de que o acesso ao microfone está ativado.

• Como altero as configurações de voz do Steam?

Você pode alterar as configurações de voz do Steam no Voz seção seguindo as etapas que estamos apresentando neste guia.

• Por que posso me ouvir no bate-papo por voz do Steam?

Isso ocorre provavelmente porque o volume do som está muito alto no PC da outra pessoa, o que cria um eco.

• Como faço para conectar meu microfone ao Steam?

Seu microfone deve estar configurado e pronto para funcionar com o Steam fora da caixa, mas se não estiver, você pode fazer isso facilmente nas configurações do Steam.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2020 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.