CORREÇÃO: seu local foi acessado recentemente

Fix Your Location Has Recently Been Accessed

• O Windows usa os Serviços de Localização para personalizar melhor sua gama de adições e pop-ups com base na sua região.
  • A ferramenta Serviços de localização às vezes pode mostrar mensagens de alerta falso-positivo, e este artigo abordará várias etapas que você precisa realizar quando isso acontecer.
  • Este artigo é parte de nosso hub dedicado para consertar Erros de localização no Windows 10, então verifique, pois você pode precisar dele novamente.
  • Visite nosso dedicado Seção de serviços do Windows para mais artigos interessantes que você possa gostar.
Seu local foi acessado recentemente windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os sistemas Windows 10, como qualquer outro sistema operacional Windows, geralmente são usados ​​com uma conexão de rede permanente habilitada. Desta forma, você pode ter acesso à Windows Store, de onde pode baixar e instalar vários aplicativos e também ficar por dentro de tudo que há de novo.

error de tiempo de ejecución de la banda de guerra de montaje y hoja

De qualquer forma, como você está usando uma conexão com a Internet, pode ser exibida a seguinte mensagem ou alerta:

Seu local foi acessado recentemente.

O que isto significa? Você deve se preocupar com alguma coisa? Bem, antes de mais nada, você deve saber que não tem motivos para se preocupar. Esta é uma mensagem normal que geralmente é exibida em plataformas Windows 10 e é causada pelos aplicativos que estão instalados em seu dispositivo.

Então, basicamente, depois de instalar uma ferramenta como o gadget de clima ou qualquer outro aplicativo que está acessando sua localização através da conexão de rede, você pode obter periodicamente oSeu local foi acessado recentementealerta.

Agora, mesmo que você não deva se preocupar com o mesmo, a mensagem pode se tornar bastante irritante em algum ponto.

Então, você vai querer remover o mesmo ou resolver este problema. Nesse caso, você pode verificar as diretrizes abaixo a qualquer momento, que o levarão facilmente pelo processo de solução de problemas.

Como faço para corrigir oSeu local foi acessado recentementealerta?

1. Desligue a localização
  2. Limpar informações de localização
  3. Controle quais aplicativos podem acessar sua localização

1. Desligue a localização

1. Vá para sua Tela inicial .
  2. A partir daí, pressioneVento + Cteclas do teclado.
  3. Clique emConfiguraçõesna janela que será exibida no seu dispositivo.
  4. Então vá para Alterar as configurações do PC .
  5. No painel esquerdo da janela, clique emPrivacidade.
  6. Também escolha Localização .
  7. E agora é só desligar o serviço de acesso à localização e pronto.

desligue as janelas de localização 10

2. Limpar informações de localização

1. Vá para Configurações> Privacidade> Localização
  2. Role para baixo até Histórico de localização> clique no botão Limpar

limpar janelas de localização 10

3. Controle quais aplicativos podem acessar sua localização

1. Vá para Configurações> Privacidade> Localização
  2. Se a localização estiver ativada, vá para ‘Escolher aplicativos que podem usar sua localização precisa’
  3. Simplesmente desative os aplicativos que você deseja impedir de acessar as informações de localização

É assim que você pode desativar o serviço de localização em computadores Windows 10.

La aplicación de host radeon ha dejado de funcionar Windows 10

FAQ: Saiba mais sobre Windows LocationServices

• O que é o serviço de localização do Windows?

É uma maneira pela qual o Windows 10 determina sua posição no mundo para fins de publicidade, bem como personalização de conteúdo

• Desativar minha localização afeta minha experiência de uso do Windows?

O Windows usa sua localização para ter certeza você não pode acessar conteúdo bloqueado por região.

• Existe alguma maneira de aproveitar as vantagens dos Serviços de Localização do Windows?

Com as ferramentas adequadas, como uma boa VPN , você poderá visualizar o conteúdo que as pessoas de sua região não poderiam de outra forma.

Então, de agora em diante, você não terá oSeu local foi acessado recentementealerta, embora possa haver alguns aplicativos que não funcionarão mais corretamente no seu dispositivo - as ferramentas que exigem informações relacionadas à sua localização.

Se você tiver dicas e sugestões adicionais relacionadas a esta postagem, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Windows 10 no guarda la configuración del mouse

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.