CORREÇÃO: o arquivo ZIP não abre / extrai no Windows 10 [inválido]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Zip File Won T Open Extract Windows 10

el punto de entrada del procedimiento cef_get_geolocation no pudo ser localizado

• Se você não consegue abrir arquivos ZIP no Windows 10, tenha certeza de que existem algumas maneiras de resolver esse problema.
  • Observe que isso pode ser causado por um mau funcionamento do aplicativo usado para abrir o arquivo ZIP.
  • Uma conexão de Internet instável também está nos planos, então visite este Seção de Internet e soluções de rede .
  • Dê uma olhada em nosso Centro de solução de problemas de software para PC e você encontrará mais guias para corrigir problemas semelhantes.
Consertar arquivo ZIP ganho Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Não existe dúvida que fecho eclair é um dos formatos de arquivo compactado mais populares usados ​​para salvar, criptografar e compartilhar arquivos importantes. Apesar disso, há momentos em que um arquivo ZIP não abre no Windows 10.

Alguns descreveram simplesmente como obter apenas outro arquivo ZIP normal como um anexo de e-mail. Eles o baixaram em seu sistema Windows 10 e tentaram extrair seu conteúdo.

No entanto, abri-lo usando WinRAR simplesmente leva a uma mensagem de erro dizendo queA pasta compactada é inválidaou simplesmente não conseguem abrir o arquivo ZIP no Windows 10 .

Se você não é estranho a esses problemas, considere um dos seguintes culpados: o mau funcionamento do aplicativo que é usado para abrir arquivos ZIP, ataque de vírus prejudicial, problemas de conexão com a Internet e muito mais.

Dê uma olhada abaixo e aprenda algumas maneiras simples de resolver esse problema no Windows 10. Um deles solução de problemas dicas provavelmente funcionarão para você também.

O que posso fazer se não consigo abrir o arquivo ZIP no Windows 10?

1 Experimente uma ferramenta de compressão de arquivo diferente

ferramenta de compressão de arquivo

WinZip é o melhor utilitário de compactação quando se trata de abrir e extrair arquivos ZIP no Windows 10. Fique tranquilo, pois nenhum problema semelhante ocorre durante o uso.

Além disso, leve em consideração o fato de que ele possui vários acréscimos úteis além do próprio arquivador. Por exemplo, você pode atualizar facilmente o conteúdo de um arquivo ZIP para corresponder à fonte.

Você também pode acessar e editar facilmente arquivos compartilhados com você por outras pessoas, sem mencionar a forte criptografia AES do WinZip, que o fará se sentir mais seguro, mesmo em um ambiente online menos seguro.

WinZip

Procurando uma maneira de abrir arquivos ZIP novamente? Experimente o WinZip e você esquecerá tudo sobre este problema! Teste grátis Obtê-lo agora

2. Use um poderoso antivírus para escanear seu PC

Vipre

Mesmo se você for cuidadoso e usar uma ferramenta antivírus, pode facilmente pegar um vírus / malware de computador por meio de anexos de e-mail, compartilhamento de música, jogos, navegação ou outras atividades na web.

Alguns vírus de computador são programados para roubar dados ou danificar arquivos, então não hesite em fazer uma varredura usando um antivírus sólido.

O formato ZIP é claramente um alvo; ele inclui um grande número de arquivos que são descompactados antes que você tenha a chance de visualizá-los. Isso se torna um problema sério se o arquivo Zip que você precisa visualizar não abrir.

Qualquer que seja o software de desarquivamento que você usa, recomendamos experimentar o Vipre. Este segurança premiado pode facilmente detectar malware , remova-o e até mesmo bloqueie sua instalação em primeiro lugar.

Além disso, você está prestes a desfrutar de suporte ao cliente gratuito e correção de malware, apenas no caso de um vírus realmente infectar seu Pc .

Vipre Antivirus Plus

Se não conseguir abrir arquivos ZIP, você tem o direito de suspeitar de um problema relacionado a malware. Basta usar o Vipre para consertar! Teste grátis Visite o site

3. Certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja estável

A conexão com a Internet é estável

Se você tiver problemas frequentes de Internet que resultem em desconexão e reconexão à rede, reserve um segundo para analisar as coisas.

Uma ocorrência de interrupção durante o download de um arquivo ZIP é outra causa potencial de não ser capaz de abrir ou extrair no Windows 10

Se a conexão com a Internet estiver instável, não hesite em seguir algumas dicas de solução de problemas, conforme descritas aqui:

• Em primeiro lugar, verifique o modem a cabo para ver se ele está quente. Se necessário, deixe esfriar por alguns minutos.
  • Você também pode desligar o PC e, em seguida, desligar o modem, desconectando o cabo de alimentação da parte traseira do modem. Deixe-o desconectado por alguns segundos e reconecte-o ao modem.
  • Se reiniciar o modem não fez diferença, considere que a placa de rede do seu computador também pode ser incapaz de manter uma conexão estável com a Internet.
  • Por fim, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet para verificar se o problema não foi resolvido.

Procurando respostas precisas sobre a velocidade da Internet? Aqui você encontrará os melhores testadores de velocidade da Internet para Windows 10.

O fato de o arquivo ZIP não abrir no Windows 10 é realmente frustrante. Isso impedirá que você trabalhe com eficiência, mas deve ser capaz de consertá-lo usando nossas soluções mencionadas anteriormente.

Caso você tenha dúvidas ou sugestões sobre este problema, fique à vontade para postá-las na seção de comentários abaixo.