Correção completa: Você deseja permitir que esta página da web acesse sua área de transferência?

Full Fix Do You Want Allow This Webpage Access Your Clipboard

corrigir permitir que esta página da web acesse o erro da área de transferência

Ao usar o Internet Explorer ou qualquer outro software associado a este navegador, você pode receber o ‘Deseja permitir que esta página da web acesse sua área de transferência ' alerta. Esta mensagem será exibida por padrão cada vez que um site ou página da web tentar acessar as informações armazenadas na memória da área de transferência. Em outras palavras, este é um alerta de segurança informando que os dados da área de transferência pode ser acessado e modificado posteriormente.

código de error de netflix m7363 1260 00000026

Portanto, ao receber este alerta, você precisa conceder ou negar o acesso e repetir esse processo cada vez que a memória da área de transferência for acessada. Portanto, lidar com esse alerta pode ser muito chato. Neste artigo, você aprenderá como desabilitar essa mensagem. Aqui está o que você precisa fazer.

Como desativar o alerta 'Deseja permitir que esta página da web acesse sua área de transferência'

1. Abrir Internet Explorer no seu dispositivo Windows 10 - clique no ícone da Cortana e na caixa de pesquisa digite Internet Explorer.
  2. No Internet Explorer, clique no Configurações ícone localizado no canto superior direito. captura de tela do gerenciador de área de transferência de conforto
  3. Em seguida, clique no opções de Internet arquivado.
  4. Em seguida, mude para o Segurança aba.
  5. A partir daí clique em Internet e selecione Nível personalizado .
  6. Role para baixo e em Scripting, procure por ‘permitir acesso programático à área de transferência'Entrada.
  7. Clique em Ativar e salve suas alterações.

Isso deve ser tudo. Você não deve mais receber este alerta de segurança ao usar o Internet Explorer ou aplicativos relacionados a este cliente de navegador da web. Claro, você pode reativar esse recurso seguindo as mesmas etapas acima - apenas altere o valor 'permitir acesso programático à área de transferência' para Desativar.

Use um gerenciador de área de transferência de terceiros

Para se livrar desse problema, que é altamente possível devido a alguns erros do sistema, você pode usar Comfort Clipboard Pro . Esta ferramenta permitirá que você faça várias operações com seu conteúdo recortado, a fim de otimizar seu trabalho com dados copiados. aqui estão alguns dos recursos mais importantes deste incrível gerenciador de área de transferência:

• Informações disponíveis sobre o conteúdo copiado / cortado
  • Editando fragmentos de texto
  • Seleção de teclas de atalho para o conteúdo selecionado
  • Código de cores
  • Arraste e solte diretamente da área de transferência

Você pode comprar essa ferramenta no site oficial, mas também tem uma versão gratuita que você pode experimentar.

xbox live tu configuración de red está bloqueando el chat del grupo

Se você tiver alguma dúvida relacionada ao processo de solução de problemas que acabou de ser explicado, use o campo de comentários abaixo ou preencha nosso formulário de contato - tentaremos ajudá-lo o mais rápido possível com as melhores dicas, truques e passo a passo do Windows 10 guias de etapas.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 2017 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência. Esta página foi útil? sim não Obrigado por nos informar! Você também pode nos ajudar deixando um comentário em MyWOT ou Trustpillot . Obtenha o máximo de sua tecnologia com nossas dicas diárias Diga-nos por quê! Detalhes insuficientes; difícil de entender; outro envio
  • Todas as dicas do Windows 10 que você precisa saber
  • windows 10 fix