Correção completa: erro de carregamento do Hulu no PS4 [dados corrompidos]

Full Fix Hulu Loading Error Ps4

• O erro de dados corrompidos do Hulu, conforme a mensagem indica, ocorre se o PS4 não consegue reconhecer os dados do aplicativo.
  • Você pode corrigir o erro excluindo os dados do aplicativo na seção Armazenamento do sistema, conforme discutido no artigo abaixo.
  • Se o problema persistir, verifique nosso Seção PlayStation 4 para mais dicas de solução de problemas.
  • Considere marcar nosso Seção de streaming para obter as atualizações mais recentes sobre os serviços de streaming.
Erro de dados corrompidos do Hulu PS4 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Hulu O serviço de streaming está disponível no PlayStation 4. No entanto, ao usar o aplicativo, alguns usuários relataram o erro de carregamento do Hulu em PS4 .

O erro diz 'O banco de dados está corrompido ou os dados estão corrompidos - não é possível carregar os dados salvos porque estão corrompidos'.

O erro indica um banco de dados corrompido que pode estar causando o erro. Você pode corrigir o erro tentando reconstruir o banco de dados PS4.

Neste artigo, listamos algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a corrigir o erro de carregamento do Hulu no PS4.

O Hulu não carrega no PS4? Aqui está a solução

1. Excluir dados de armazenamento do sistema

Hulu ganhou

El instalador independiente de Windows Update se atascó al buscar actualizaciones en esta computadora
  1. Na tela inicial do PlayStation, abra Configurações.
  2. Vá para A Gerenciamento de dados salvos da aplicação.
  3. Escolha o Dados salvos dentro Armazenamento do Sistema opção.
  4. Selecione Excluir.
  5. Em seguida, escolha o Hulu Plus opção.
  6. Selecione o ícone do Hulu Plus e selecione Excluir.

Limpar os dados de armazenamento do sistema para o aplicativo Hulu parece ter corrigido o erro de dados corrompidos para muitos usuários.

Depois de limpar os dados de armazenamento do sistema, você precisa inserir novamente seu endereço de e-mail e senha para fazer login em seu aplicativo Hulu. Mas a mensagem deve desaparecer para sempre.

2. Execute um ciclo de alimentação

Hulu ganhou

1. Pressione o botão liga / desliga no console PS4. O indicador de energia pode piscar algumas vezes e o sistema será desligado.
  2. Depois de desligado, desconecte o cabo de alimentação da tomada.
  3. Deixe o dispositivo inativo por alguns minutos.
  4. Reconecte o cabo de alimentação à tomada da parede.
  5. Pressione o botão liga / desliga para reiniciar o console.
  6. Inicie o aplicativo Hulu e verifique se o erro foi resolvido.

Executar um ciclo de energia geralmente corrige pequenos problemas que podem impedir o sistema de funcionar normalmente. Ele também limpa quaisquer problemas de cache que possam causar o erro.

3. Reconstruir banco de dados PS4

Erro de atualização do Hulu

1. Pressione o botão liga / desliga na frente do console para desligá-lo.
  2. Depois de desligado, pressione e segure o botão liga / desliga por cerca de 7 segundos.
  3. Solte o botão liga / desliga quando ouvir dois bipes.
  4. Conecte seu controlador DualShock 4 usando um cabo USB para o sistema.
  5. Depois de entrar no Modo de segurança , selecione os Reconstruir banco de dados opção.

O processo de reconstrução do banco de dados pode levar algum tempo, então espere até que seja concluído. Uma vez feito isso, abra o aplicativo Hulu e verifique se há melhorias.

4. Inicialize o PS4

Nota: A inicialização do PS4 apagará todos os dados armazenados no sistema. Certifique-se de criar um backup de seus dados importantes antes de prosseguir.

Hulu ganhou

1. Na tela inicial do PlayStation, abra Configurações.
  2. Vamos para Inicialização.
  3. Inicializar PS4.
  4. Selecione Rápido.

Se você não conseguir acessar a tela inicial do PlayStation, inicialize o PS4 usando o Modo de segurança.

Erro de atualização do Hulu

1. Desligue o console pressionando o botão liga / desliga.
  2. Uma vez desligado, pressione e segure o botão liga / desliga por cerca de 7 segundos.
  3. Solte o botão quando ouvir dois bipes.
  4. Conecte seu controlador DualShock 4 usando um cabo USB para o sistema.
  5. De Modo de segurança, selecionar Inicializar.

O erro de carregamento do Hulu no PS4 geralmente ocorre devido a corrupção de dados ou problema de cache. Você pode resolver o problema excluindo os dados corrompidos. Se o problema persistir, prossiga com a inicialização do sistema para resolver o erro.

FAQs: Saiba mais sobre o erro de carregamento do Hulu no PS4

• Por que o Hulu não está carregando?

Se o aplicativo Hulu não estiver carregando, Verifique a sua conexão com a internet , limpe os dados do aplicativo Hulu do Armazenamento do sistema ou reinstale o aplicativo.

• Posso assistir ao Hulu no PS4 sem o PlayStation Plus?

Sim. O PlayStation Plus é necessário para os serviços online premium do PlayStation, como jogos multijogador e armazenamento em nuvem, etc. Você pode assistir Hulu no PS4 sem o PS Plus.

error de acceso total cbs uvp-1001
  • O que significa quando o Hulu diz dados corrompidos no PS4?

Você verá o erro de dados corrompidos do Hulu se o PS4 não conseguir reconhecer os dados do aplicativo. Para resolver o problema, basta excluir os dados do aplicativo do armazenamento do sistema.