CORREÇÃO COMPLETA: códigos de erro NBA 2K 0f777c90, a21468b6 e 4b538e50

Full Fix Nba 2k Error Codes 0f777c90

• NBA 2K17 / 18/19 é um título que todo fã de basquete deve jogar, que simula a experiência de jogar na National Basketball Association e inclui vários modos de jogo.
  • Esses três erros provavelmente ocorrem porque você não baixou as atualizações mais recentes do jogo. Quando o download for concluído, você será solicitado a retornar aojogosMenu principal para que a atualização entre em vigor.
  • Adoramos este jogo! Se você trouxe esse universo incrível para a tela do jogo, leia mais sobre ele em nosso Seção NBA 2K17 .
  • Especialmente nestes tempos difíceis, o jogo pode tirar nossas mentes de qualquer outra coisa. Confira nosso enorme centro de jogos para mais notícias, dicas e guias sobre os melhores títulos.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

MyCareer permite que você crie seu próprio jogador e guiá-lo ao longo de sua carreira.

Os modos MyGM e MyLeague permitem que você tenha controle total sobre um clube de basquete inteiro, e MyTeam permite que você crie sua própria equipe para desafiar as equipes de outros jogadores.

Windows 10 no pudimos crear una nueva partición

Infelizmente, como muitos outros títulos, parece que existem três erros comuns que afetam o modo MyCareer do NBA 2K17 e impedem os jogadores de realmente jogar.

Como corrijo os erros 0f777c90, a21468b6 e 4b538e50 no NBA 2K17 / 2K18 / 2K19?

Solução 1 - Atualizar NBA 2K17

Esses três erros provavelmente ocorrem porque você não baixei as últimas atualizações do jogo .

Para alguns jogadores, isso pode demorar mais dependendo do tamanho do download e da velocidade de sua conexão com a Internet.

Quando o download for concluído, você será solicitado a retornar ao menu principal do jogo para que a atualização tenha efeito.

Você pode jogar uma série de jogos no modo Jogar Agora para acionar um processo de download mais rápido .

Se você estiver jogando em um Xbox One, basta reiniciar o console e isso deve resolver o problema.

la tarjeta gráfica amd sigue fallando

Se você usar um Disco NBA 2K17 , primeiro remova o disco, aguarde alguns minutos e depois volte a ficar online.

Solução 2 - Selecione o arquivo salvo

De acordo com outros jogadores da NBA 2K17 que contataram o Suporte da 2K, você pode corrigir os erros 0f777c90 e a21468b6 simplesmente tocando no triângulo no MyCareer para selecionar o arquivo salvo.

Se você encontrou outros erros NBA 2K17 que não listamos neste artigo, tente usar os mesmos métodos de solução de problemas listados acima.

Parece que a maioria dos erros do NBA 2K17 é desencadeada pelo fato de você não estar executando as atualizações mais recentes do jogo.

Para uma melhor experiência de jogo, recomendamos baixando Game Fire gratuitamente . Isso ajudará com vários problemas de jogo, como FPS baixo, lags e PC lento.

Solução 3 - inicialização limpa do computador

Ao jogar, é importante certificar-se de que os recursos do seu computador sejam direcionados para a execução dos respectivos jogos.

problema con el punto de acceso inalámbrico

Você pode desabilitar aplicativos, programas e processos desnecessários executando uma inicialização limpa. Aqui estão as etapas a seguir:

1. Vá para Iniciar> digite msconfig> pressione Enter
  2. Vá para Configuração do Sistema> clique na guia Serviços> verifique o Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção> clique em Desativar tudo.
  3. Vá para a guia Inicializar> Abrir Gerenciador de Tarefas.
  4. Selecione cada item de inicialização> clique em Desativar> feche o Gerenciador de Tarefas> reinicie o computador.

E se você está pensando em atualizar para o NBA 2K18, talvez você deva pensar duas vezes, já que o jogo tem um abundância de problemas .

No entanto, temos um guia extenso sobre como você pode consertar a maioria deles . Você também pode usar este guia para o NBA 2K19.