CORREÇÃO COMPLETA: Erro de atualização 0x80246019 no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Full Fix Update Error 0x80246019 Windows 10

• Se você estiver recebendo o erro 0x80246019 ao tentar baixar as compilações mais recentes do Windows 10, o problema pode ser seu antivírus.
  • Desative seu antivírus ou desinstale-o temporariamente. Você deve até pensar em escolher outro.
  • Sempre que você encontrar um erro do Windows Update, visite nossa seção dedicada para cada solução possível.
  • Não entre em pânico se receber um erro do Windows 10, porque escrevemos muito sobre isso. Encontre todos os artigos no Hub de erros do Windows 10 .
Corrigir erro de atualização 0x80246019 no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Cada vez que a Microsoft lança um novo Windows 10 build, muitos usuários não conseguem instalar a atualização devido a vários códigos de erro .

A compilação mais recente do Windows 10 não é exceção a essa regra, pois os usuários relataram que o código de erro 0x80246019 os impediu de baixar e instalar a compilação.

Tentei obter a atualização para 14385 e recebi este erro 0x80246019.
Eu executei o solucionador de problemas e ele passou por vários obstáculos, parando e reiniciando uma variedade de coisas, depois reiniciou.
AgoraAtualização do Windows diz que estou atualizado, mas o centro de feedback mostra que ainda tenho 14383.
Qualquer ajuda de um engenheiro será recebida com gratidão.

O erro 0x80246019 aparece quando o download falha porque o usuário não tem licença para baixar o conteúdo.

Windows Defender , então não há necessidade de se preocupar com sua segurança.

Se a remoção do antivírus resolver o problema, este pode ser um bom momento para considerar a mudança para um software antivírus diferente.

¿Por qué mi configuración de red bloquea el chat?

Existem muitas ferramentas antivírus excelentes no mercado, e se você deseja proteção máxima que não interfira com o seu antivírus, recomendamos que experimente Bitdefender .

• Obtenha agora Bitdefender

Solução 2 - Remova o diretório $ WINDOWS. ~ BT

De acordo com os usuários, às vezes o diretório $ WINDOWS. ~ BT pode fazer com que o erro 0x80246019 apareça. Este arquivo é criado pelo Windows Update e sua finalidade é armazenar arquivos temporários.

No entanto, esses arquivos podem ser corrompidos e isso pode causar o aparecimento de vários problemas. Para corrigir esse problema, você precisa remover $ WINDOWS. ~ BT fazendo o seguinte:

1. Tipo disco na barra de pesquisa. Selecione Limpeza de disco da lista de resultados.
    0x80246019 Microsoft Store
  2. Certifique-se de que seu Sistema unidade, é selecionado e clique em Está bem .
    0x80246019 Windows Update
  3. Aguarde enquanto o PC verifica a unidade selecionada. Esse processo geralmente leva alguns segundos.
  4. Agora você só precisa selecionar os arquivos que deseja remover e clicar Está bem . Certifique-se de ir ao Limpar arquivos do sistema botão e selecione Arquivos de instalação temporários do Windows .

Depois de remover esses arquivos do PC, verifique se o problema ainda persiste. Muitos usuários relataram que a remoção deste diretório corrigiu o problema para eles, então certifique-se de experimentá-lo.

Solução 3 - Desconecte os dispositivos USB

De acordo com os usuários, o erro 0x80246019 pode aparecer devido aos seus dispositivos USB.

Às vezes, certos periféricos USB podem interferir no seu sistema e impedir que você baixe as compilações mais recentes.

Para corrigir esse problema, é aconselhável que você desconecte todos os dispositivos USB desnecessários do seu PC.

Para corrigir o problema, certifique-se de desconectar a webcam e a impressora e deixar apenas os dispositivos essenciais, como teclado e mouse, conectados.

Depois de fazer isso, tente instalar a compilação mais recente novamente.

Solução 4 - Alterar as configurações do programa Insider no aplicativo Configurações

Se você não puder fazer o download das compilações mais recentes devido ao erro 0x80246019, o problema pode ser suas configurações. Para resolver o problema, você precisa fazer algumas alterações no App de configurações.

Para fazer isso, siga estas etapas:

1. pressione Tecla Windows + I para abrir o App de configurações . Agora vá para o Atualização e segurança seção.
    0x80246019 Windows Update
  2. Localize e clique no Pare de receber compilações de Insider Preview .
  3. Agora clique no Cancelar botão para confirmar.

Depois de fazer isso, tente baixar as atualizações novamente.

Solução 5 - Desative a segurança em tempo real no Windows Defender

Às vezes, o erro 0x80246019 pode ocorrer devido ao Windows Defender e seu recurso de segurança em tempo real.

De acordo com os usuários, o Windows Defender pode bloquear certos arquivos por engano, e isso pode levar a esse erro.

Para corrigir o problema, é aconselhável desativar a segurança em tempo real no Windows Defender. Para fazer isso, basta seguir estas etapas:

1. Abra o App de configurações e vai para Atualização e segurança .
  2. Navegar para executar SFCe CHKDSK parareparara corrupção do banco de dados do Windows Update.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.