Correção completa: o serviço Windows Update não está em execução

Full Fix Windows Update Service Not Running

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O que fazer se o Windows não puder verificar se há atualizações porque o serviço não está em execução?

1. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows
  2. Redefinir as configurações de atualização do Windows
  3. Atualizar driver RST
  4. Limpe o histórico de atualização do Windows e reinicie o serviço de atualização do Windows
  5. Reinicie o serviço de atualização do Windows
  6. Redefinir o repositório de atualização do Windows
  7. Use o ponto de restauração do sistema
  8. Desative temporariamente a proteção antivírus e firewall

A maioria das atualizações do Windows aborda problemas de segurança. Esses são os piores problemas possíveis, pois podem ser explorados por malware ou hackers.

No entanto, as atualizações podem resolver outros bugs e problemas em Windows 10 . Mesmo que eles não sejam responsáveis ​​por vulnerabilidades de segurança, eles podem afetar a estabilidade de seu sistema operacional .

Às vezes, você pode encontrar um erro ao verificar se há atualizações, como: ‘ A atualização do Windows não pode verificar se há atualizações porque o serviço não está em execução ’ .

Mesmo se você reiniciar o computador e tentar novamente, encontrará o mesmo erro. Nesse caso, continue lendo este guia para descobrir qual é a solução certa para o seu problema.

Quer a melhor ferramenta para corrigir problemas de atualização do Windows? Aqui estão as melhores opções!

RESOLVIDO: O Windows Update Service não está em execução

Solução 1: execute o solucionador de problemas de atualização do Windows

O Windows possui um solucionador de problemas interno que pode ajudá-lo a verificar e corrigir problemas com o Windows Update. É sempre um bom método a ser considerado sempre que você encontrar qualquer problema ao executar o Windows Update.

Para fazer isso:

1. Tipo solucionar problemas na barra de pesquisa do Windows e clique em Solução de problemas
  2. Clique Corrija problemas com o Windows Update e depois Próximo
  3. Reiniciar seu computador e novamente tente instalar as atualizações

Você também pode executar o solucionador de problemas de atualização na página Configurações.

o windows update não pode verificar se há atualizações porque as atualizações neste computador são controladas por

Como alternativa, você pode tentar uma dessas ferramentas de solução de problemas mais fáceis de usar!

las notificaciones push de twitch no funcionan

Solução 2: desative o Windows Update

Desativando e ativando o Windows Update Painel de controle corrigiu esse erro para muitos usuários porque redefine todas as configurações inconsistentes do Windows Update. Para fazer isso em versões mais antigas do Windows:

1. Clique em atualização do Windows nos resultados da pesquisa e clique em Mudar configurações
  2. Debaixo Atualizações importantes selecionar Nunca verificar se há atualizações e clique Está bem
  3. Vá para a janela de configurações de atualização do Windows novamente e selecione Instalar atualizações automaticamente e clique ESTÁ BEM.

As etapas a seguir podem ser um pouco diferentes nas versões mais recentes do Windows 10. Independentemente das etapas a seguir, você precisa desligar o Windows Update, reiniciar o computador e ativar o serviço novamente.

Para obter mais informações sobre como bloquear atualizações nas versões mais recentes do Windows 10, use estes guias:

• Como bloquear atualizações automáticas no Windows 10
  • 3 métodos para bloquear atualizações de driver no Windows 10

Solução 3: atualize o driver RST

Este erro pode aparecer como resultado de seu driver RST (Intel Rapid Storage Technology) estar desatualizado, corrompido ou ausente.

Portanto, você deve atualizar o driver RST manualmente, acessando o site oficial da Intel e procurando o driver correto mais recente.

Certifique-se de escolher os drivers compatíveis com a sua versão do Windows.

Solução 4: limpe o histórico de atualizações do Windows

A pasta de distribuição de software armazena arquivos temporários para o Windows Update.

Você pode obter o erro devido a problemas de corrupção com esses arquivos . Uma boa solução é remover o conteúdo desta pasta. Para fazer isso, siga as etapas descritas abaixo:

1. pressione Windows + R teclas para abrir a caixa de comando Executar
  2. Tipo services.msc e clique Está bem
  3. Clique com o botão direito em atualização do Windows e então clique Pare
  4. Abra o Windows Explorer e navegue até C: pasta do Windows
  5. Encontre e exclua o Distribuição de Software pasta
  6. Volte para as janelas Painel de controle , clique com o botão direito em Serviço Windows Update e selecione Começar
  7. Reiniciar seu computador e execute o Windows Update

Nota do Editor: Este artigo continua na próxima página. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o Windows Update, confira nossa ampla coleção de guias .