Jogadores do Gears 5 dizem que este é o pior reabastecimento de todos os tempos

Gears 5 Players Say This Is Worst Re Up Ever

Jogadores do Gears 5 dizem que este é o pior reabastecimento de todos os tempos

Gears of War 5 está finalmente aqui. Muitos jogadores esperavam este lançamento com entusiasmo. No entanto, altas expectativas podem trazer decepção, e o Gears 5 não é exceção.

Muitos usuários reclamaram que o reabastecimento neste jogo não é nada recompensador. Um usuário disse o seguinte no fórum oficial :

Alguém sabe quais são as recompensas? Reuppliquei uma vez ... e parece que está no nível 1? Sem fundo em seu nível enquanto você joga, não consigo encontrar um banner sem skin nada

no se pudo crear una nueva partición de Windows 10

Portanto, se você atualizar para um nível superior, as recompensas serão muito pequenas. Alguns jogadores relataram que receberam alguns itens quase insignificantes, como uma nova camuflagem depois de recarregada.

código de error de llamada del deber 4220

Os jogadores do Gears 5 ficam desapontados com a recompensa

Os jogadores nem mesmo receberam um emblema como nas versões anteriores de Gears of War.

Por falar nas versões anteriores, os jogadores do Gears of War 4 receberam três pacotes de elite após o reabastecimento . Esses pacotes podem custar até US $ 15, portanto, eram prêmios consistentes.

Recompensar torna o jogo mais agradável, então esta é uma grande desvantagem do jogo a ponto de alguns jogadores não quererem mais jogar Gears of War.

No entanto, alguns jogadores disseram que essa reclamação é exagerada. Os jogadores não devem jogar o Gears 5 apenas pelas recompensas, porque esse não é o objetivo do jogo.

Além disso, alguns usuários mencionaram que Gears of War 4 teve o mesmo problema logo após o lançamento. Portanto, os jogadores podem esperar que este seja o caso do Gears 5 também.

la sesión remota se desconectó porque

Resta saber como os desenvolvedores vão lidar com esse feedback negativo em relação às recompensas de reativação.

Como você encontrou as recompensas no Gears 5? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Gears of War 5