Erro de Bigelow do Gears of War 4: nenhuma correção permanente à vista

Gears War 4 Bigelow Error

acceso denegado a la carpeta temporal de windows
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Jogar Gears of War 4 é uma relação de amor e ódio para muitos jogadores. Sua jogabilidade rápida, desafiadora e viciante às vezes gera raiva e frustração. No geral, GoW 4 é um jogo estável, mas ainda há muitos problemas técnicos afetando ainda hoje. Um desses problemas é o erro Bigelow , uma mensagem de erro que impede aleatoriamente os jogadores de se conectarem aos servidores do GoW 4.

A má notícia é que esse erro está afetando cada vez mais pessoas. A julgar pelos relatórios do usuário, parece que a frequência de Bigelow tem aumentado desde o início de 2017.

Erro de Bigelow do Gears of War 4: Não é possível conectar-se aos serviços online

Este erro pode impedir que os jogadores se conectem aos servidores GoW 4 por dias a fio, mas também existem jogadores que não consegui jogar GoW 4 por meses.

Estou recebendo esse erro há cerca de uma semana. O jogo carrega bem e posso receber meus pacotes de recompensas diários, mas quando se trata de jogar multijogador online, não consigo conectar. Eu tenho uma assinatura do Xbox Gold que é paga e atualizada e todos os meus outros jogos funcionam bem. [...] é realmente irritante não poder jogar meu jogo favorito pelo qual paguei $ 100. Muitas outras pessoas parecem ter tido o mesmo problema quando eu pesquisei “erro BIGELOW” neste site do fórum e muitas reclamações surgiram, mas nenhuma solução que eu vi. […]

Os jogadores tentaram várias soluções alternativas na esperança de consertar o erro do Bigelow, incluindo desinstalar e reinstalar o jogo, usar um Box diferente e passar horas com suporte técnico no telefone. Nada funciona. Então, de repente, o erro Bigelow desaparece e GoW 4 funciona novamente.

TC só recentemente respondeu às mensagens do jogador, confirmando que está investigando o problema:

Pez realmente respondeu a uma mensagem no Twitter depois que eu continuei o perseguindo para responder. Este foi o seu tweet para mim “Estamos investigando os problemas de Bigelowe, mas podemos exigir mais informações dos usuários. Fornecerá uma atualização assim que tivermos 1 ”
Isso não parece muito promissor. O que significa exigir mais informações dos usuários? Parece que não tem ideia de qual é o problema no momento.
Eu só queria que eles respondessem a um tópico real em seu próprio fórum de suporte técnico.

Esperançosamente, TC em breve lançará um hotfix para o erro Bigelow. Se por acaso você encontrar uma solução alternativa para corrigir esse erro, sinta-se à vontade para listar as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: