Fãs de Gears of War 4 solicitam suporte offline do Horde 3.0

Gears War 4 Fans Request Horde 3

Gears of War 4 é um Ótimo jogo , mas ainda existem alguns detalhes que os jogadores consideram que devem ser polidos. Por exemplo, Horde 3.0 está disponível apenas online, o que foi uma surpresa quando o jogo foi lançado, já que os fãs esperavam que Horde 3.0 estivesse disponível offline também.

windows hello no está disponible en este dispositivo

A notícia de que Horde 3.0 não suporta o modo offline desapontou muitos jogadores. Muitos perguntaram como poderiam jogar se a conexão com a Internet caísse ou quando a empresa interromperia o Gears of War 4 servidores.

A maioria dos jogadores esperava que o suporte offline para Horde 3.0 fosse eventualmente adicionado com o primeiro patch do jogo - mas isso não aconteceu. O primeiro Patch do Gears of War 4 corrigiu uma série de problemas irritantes, mas não trouxe suporte offline para Horde 3.0.

Eu acho que se eles fossem fazer um patch no horda offline, eles já teriam dito algo sobre isso. Eles só se preocupam em ganhar mais dinheiro e adicionar hordas off-line não os traria dinheiro. É halo 5 de novo. [...] A coalizão mentiu e despertou a esperança das pessoas ao dizer que todos os modos de jogo seriam jogáveis ​​offline e online. Obviamente, eles não se importam com pessoas sem uma ótima internet, mas queriam nos enganar para comprar o jogo de qualquer maneira.

A falta de suporte offline para Horde 3.0 realmente determinou que muitos clientes em potencial cancelassem seus pedidos. Outros compradores em potencial agora definitivamente pensam duas vezes antes de comprar o Gears of War 4.

o fio Onde Gears of War 4 os jogadores solicitam suporte offline para Horde 3.0 é um dos tópicos mais populares na página do fórum oficial do jogo, mas a Coalition ainda não fez comentários.

Como a falta de suporte offline para Horde 3.0 afeta sua experiência com o Gears of War 4?

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Correção: problemas de engate do Gears of War 4 no Xbox One
  • O Gears of War 4 precisa de um jogo cruzado entre o Xbox e o Windows 10
  • Os problemas de combinação e estabilidade de esquadrão do Gears of War 4 afetam muitos jogadores
  • Gears of War 4
  • Avatar ALEXANDER B JOHNSTONE diz: 30 de dezembro de 2016 às 14h33

Foi realmente decepcionante. Fiquei viciado no Horde 3.0 enquanto brincava na casa de um amigo. Pedi emprestado e soube das más notícias. Estou grato por não o ter comprado primeiro.

lo siento, este perfil no se puede conectar a xbox
  • Avatar MIKE OHELLYEA diz: 31 de outubro de 2016 às 16h04

Eu realmente quero que eles saiam com uma horda offline. Por que eles tirariam isso. Eles sempre devem ter as duas opções. ÀS PESSOAS QUE FIZERAM ENGRENAGENS, POR FAVOR !!!!!! saia com uma horda offline. por favor. o jogo será 10 vezes melhor se o fizer.

• Avatar Ulisses diz: 21 de outubro de 2016 às 9h36

Depois disso, não tenho certeza se vou comprar outro jogo de artes de guerra deles. A forte dependência de pagamento para ganhar que os jogos usam é o que está me fazendo parar de comprar novos jogos e voltar ao retro. Vou ter que tentar outra coisa se quiser que eu compre seu produto. Não vou ser enganado assim novamente. Comprei UE e não tenho internet. Isto é ridículo. O desespero das empresas é triste e vergonhoso por chamar os games de “next-gen”. Parece mais para trás, se alguma coisa. De volta às engrenagens da guerra 3! Isso é o que é épico!

• Avatar Matthew McGregor diz: 19 de outubro de 2016 às 9h46

Eu também fiquei surpreso quando joguei Horde pela primeira vez e vi a conexão wi-fi no canto inferior direito da tela. Espero que eles mudem isso para que possamos jogar offline, mas também subir de nível offline. Embora provavelmente não recebamos nenhum crédito se jogarmos offline. Decepcionado com a Coalizão em relação a isso.