Obtendo o erro Twitch 0x20b31181 no Xbox? Aqui está a solução

Getting Twitch Error 0x20b31181 Xbox

error de carga de la aplicación s: 0000065432
twitch error 0x20b31181 xbox broadcasting Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Twitch é um dos maiores plataformas de streaming online . Centenas, senão milhares de streamers tentam entreter milhões de telespectadores diariamente.

Os streamers podem transmitir jogos usando diferentes dispositivos: computadores, consoles, telefones celulares ou tablets.

Alguns streamers encontraram um problema ao tentar transmitir pelo Xbox One.

A mensagem de erro Sua conta está proibida de transmitir - você deve ser um adulto para transmitir usando o Xbox One - Verifique as configurações da sua conta para quaisquer restrições de conteúdo Código de erro: 0x20B31181 deixa o streamer incapaz de usar o recurso de transmissão.

Na tentativa de corrigir esse problema, compilamos esta lista de soluções rápidas.

Como faço para corrigir o erro do Twitch 0x20b31181 no Xbox?

1. Verifique sua conexão de internet

Verifique sua conexão de rede acessando as configurações do Xbox:

2. Escolher Todas as configurações > Rede> Configurações de rede
  3. Selecione Teste de conexão de rede
  4. Analise os resultados e veja se você tem velocidade de download / upload e ping decentes.

Configure sua conexão de Internet corretamente:

1. Use uma conexão com fio em vez de Wi-fi
  2. Entre em contato com seu provedor de Internet se notar atividade anormal na Internet.

2. Altere a presença do seu perfil para Online

1. Pressione o botão Xbox> selecione seu jogador
  2. Selecione Meu perfil > escolha Apareça online.

3. Alterar as configurações de privacidade e segurança online

2. Vamos para Privacidade e segurança online
  3. Conjunto Transmitir jogabilidade para Permitir
  4. Conjunto Compartilhe conteúdo feito usando Kinect para Permitir.

4. Reconecte contas

Desvincule suas contas:

2. Vamos para Conta > escolha DESLIGAR [seu gamertag]

Execute um ciclo de energia para o Xbox One

1. Desligue o console no botão Xbox Power do console
  2. Deixe o console desligado por cerca de 10 segundos
  3. Ligue o console novamente.

Vincule sua conta Twitch de volta à conta Xbox

5. Exclua os dados salvos do Twitch

1. Pressione o botão Xbox> selecione Casa
  2. Vamos para Meus jogos e aplicativos > Pressione o Cardápio botão no Twitch> selecione Gerenciar aplicativo
  3. Debaixo Dados salvos à direita, escolha o gamertag apropriado
  4. aperte o Cardápio botão> selecionar Excluir dados salvos
  5. Alternativamente, você pode escolher Desinstalar e, em seguida, reinstale o aplicativo Twitch novamente.

Esperamos que nosso guia tenha ajudado você a corrigir o problema de transmissão do Twitch em seu Xbox One. Se você gostou deste artigo, deixe um comentário na seção de comentários abaixo.