Jogos GOG não são lançados no Windows 10? Experimente essas correções

Gog Games Won T Launch Windows 10

Jogos GOG não funcionam no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

GOG é uma popular plataforma de publicação e distribuição de jogos clássicos que permite aos usuários gerenciar todos os seus jogos em um só lugar. No entanto, às vezes você encontra jogos GOG que não lançam problemas no seu PC.

Este é um problema comum, mas você pode corrigi-lo com alguns ajustes. Neste artigo, compilamos uma lista de correções para ajudá-lo a resolver o problema de inicialização de jogos GOG em computadores Windows.

Nota: Essas correções lidam tanto com o instalador autônomo GOG quanto com o cliente Steam.

Resolver problemas de jogos GOG que não funcionam no Windows 10

1. Execute o jogo a partir do diretório

1. Se você não conseguir iniciar os jogos GOG a partir do atalho da área de trabalho, tente iniciar o jogo diretamente da pasta de instalação.
  2. Abra o File Explorer e navegue até a pasta de dados do jogo GOG.
  3. Clique duas vezes no arquivo .exe do seu jogo. O jogo será aberto sem problemas.

Top 5+ de software de reforço de jogo para Windows 10

2. Desative Executar como administrador

1. Se você habilitou “ Executar como administrador ”Nas propriedades do jogo, tente desativá-lo.
  2. Abra o File Explorer e navegue até o diretório do jogo onde o jogo está instalado.
  3. Clique com o botão direito em “ game.exe ” arquivo do jogo problemático. (exemplo -crosscode-beta.exepara Crosscode)
  4. Selecione Propriedades.
  5. Vou ao Compatibilidade aba.
    Jogos GOG vencidos
  6. Debaixo de 'Configurações' seção, desmarque “ Execute este programa como administrador ”Opção.
  7. Clique Aplique e clique Está bem para salvar as alterações.
  8. Clique duas vezes no arquivo game.exe e verifique se ele corrige o problema de inicialização dos jogos GOG.

3. Execute o jogo em modo de compatibilidade

1. Uma solução alternativa para executar alguns jogos é executá-los no modo de compatibilidade.
  2. Abrir Explorador de arquivos e navegue até o diretório do jogo onde o jogo problemático está instalado.
  3. Clique com o botão direito em “ game.exe ” arquivo e selecione “ Propriedades ”.
  4. Na janela Propriedades, clique no Compatibilidade aba.
    Jogos GOG vencidos
  5. Debaixo de 'Modo de compatibilidade', Verifica ' Execute este programa em modo de compatibilidade para: ”Caixa.
  6. Selecione o sistema operacional para o modo de compatibilidade clicando no menu suspenso.
  7. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.

4. Verifique o cache do jogo

1. Se você estiver usando GOG através do cliente Steam, tente verificar o cache do jogo.
  2. Inicie o cliente Steam no seu computador.
  3. Clique no Biblioteca aba.
  4. Clique com o botão direito no jogo e selecione “ Propriedades ”.
  5. No Propriedades janela, abra o Ficheiros locais aba.
    Jogos GOG vencidos
  6. Clique em ' Verifique a integridade dos arquivos do jogo ”.
  7. O Steam validará os arquivos do jogo e mostrará “ Todos os arquivos foram validados com sucesso ' mensagem.
  8. Clique 'Fechar'.
  9. Tente iniciar o jogo e verifique se o jogo GOG foi iniciado com sucesso.

5. Exclua o arquivo galaxy.dll

Jogos GOG não funcionam

1. Se você estiver usando o GOG Galaxy, tente excluir o galaxy.dll arquivo da pasta do jogo.
  2. Abra o File Explorer e navegue até o seguinte local:
    C: / Arquivos de programas (x86) / Steamsteamapps / common / Seu jogo
  3. Em seguida, vá para o seu game / bin / x64 pasta.
  4. Exclua o galaxy.dll arquivo da pasta. Além disso, exclua qualquer arquivo que mencione o Galaxy.
  5. Feche o arquivo explore e inicie o jogo GOG.
  6. Espere um minuto para o jogo inicializar, e isso deve corrigir o jogo GOG que não está funcionando no seu computador.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: