O Google Chrome não termina os downloads? Tente isto

Google Chrome Doesn T Finish Downloads

• O que fazer quando o Google Chrome não conclui os downloads? Temos algumas dicas rápidas para você.
  • Não perca mais tempo e simplesmente tente reiniciar o navegador. Isso é confirmado para funcionar na maioria dos casos.
  • Outra sugestão é instalar Ópera . Este navegador realmente oferece uma experiência livre de erros.
  • Se fazer essa alteração não for uma opção, basta marcar nosso Chrome Hub para referência futura.
Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Todos nós sabemos o quão bom Google Chrome é. É por isso que o navegador se tornou a ferramenta de navegação mais popular do mundo. Normalmente, o Chrome é extremamente confiável e fácil de usar para iniciantes.

No entanto, o Chrome está longe de ser perfeito. Muitos usuários encontraram um erro que os impede de baixar arquivos. Este é um grande problema porque muitas pessoas usam essa função diariamente.

Digamos que você precise baixar um anexo do seu e-mail. Isso seria impossível no Chrome para usuários com esse problema.

Felizmente, existem várias soluções disponíveis e hoje mostraremos o que fazer se o Google Chrome não terminar os downloads.

O que posso fazer se os downloads do Chrome não terminarem?

1. Tente usar outro navegador

dê uma chance ao Opera

desfragmentador de disco usando configuraciones personalizadas

Não poder baixar arquivos com o navegador é um grande problema que afeta seu trabalho e sua experiência online. Bem, você não deve passar por isso.

É por isso que você precisa mudar seu navegador e escolher uma opção melhor. Recomendamos fortemente o Opera nesse sentido.

Esta é uma ferramenta muito rápida e leve para navegar na Internet. Além disso, sua experiência será livre de erros. Então, você eliminará a maioriarelacionado ao navegadorquestões e terminar todos os downloads com facilidade.

Ópera

O Google Chrome não termina os downloads? Instale o Opera e você esquecerá tudo sobre este problema! Pegue de graça Visite o site

2. Redefina o navegador

1. Abra o Chrome.
  2. Clique nos três pontos do lado superior direito da janela.
  3. Selecione Configurações .
  4. Clique em Avançado .
  5. Selecione Restaurar as configurações para seus padrões originais .
  6. Clique em Redefinir as configurações .

Redefinir o Chrome irá restaurar as configurações do seu navegador para o padrão. É útil neste caso porque algumas opções podem afetar a função de download.

Além disso, várias extensões podem alterar algumas configurações no Google Chrome. Vale ressaltar que este método desabilitará todas as suas extensões e apagará todos os seus arquivos temporários.

Você pode instalar seus plug-ins mais tarde para melhorar o desempenho do Chrome.

diablo 2 lag windows 10

Nossas soluções ajudaram você? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo! Além disso, tenha em mente estas sugestões rápidas ao encontrar qualquer problema semelhante:

• O Chrome não está baixando / Google Chrome não está baixando arquivos - Na maioria das vezes, você pode resolver esse grande problema rapidamente redefinindo o navegador. Consulte o procedimento acima a esse respeito.
  • O download do Chrome não termina / o download do Chrome não termina - Mesmo que comece, o Google Chrome nem sempre termina o download dos arquivos. Para corrigir o problema facilmente, você pode instalar outro navegador.
  • O Chrome não faz download de arquivos - Se esse é o problema que você também está enfrentando, tente redefinir o Google Chrome para remover qualquer opção com defeito. Também recomendamos a instalação do Opera para melhor desempenho e proteção.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.