O Google Chrome oferece suporte a PNGs animados sem extensões

Google Chrome Will Support Animated Pngs Without Extensions

extensões VPN do Chrome Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Na semana passada, o Google lançou Chrome 58 que é a versão estável mais recente do popular navegador da web. A versão 59 está atualmente no Canal Dev e parece que o Google finalmente confirmou que incluirá suporte totalmente nativo para arquivos PNG animados.

Arquivos PNG

Arquivos PNG são semelhantes a Gifs em relação ao suporte para transparência, mas há uma diferença entre os dois - o fato de que, embora os GIFs animados sejam onipresentes, os PNGs animados, também conhecidos como APNGs, ainda não são tão comuns, já que o PNG animado é um formato de arquivo relativamente novo. Ao contrário dos GIFs, no entanto, os arquivos APNG suportam transparência de 8 bits e imagens de 24 bits.

A próxima versão do Google Chrome traz suporte para APNGs

O próximo lançamento de Google Chrome vai oferecer suporte total a PNGs animados, de acordo com um Googler que confirmou isso no comentário sobre um tíquete de relatório de bug no site do Chromium.

se produjo un error al procesar la referencia de su solicitud

De acordo9to5Google, no site de relatórios de bugs do Google Chromium, houve um inquérito que foi recebido com uma resposta de um funcionário do Google, confirmando o fato de que o suporte para APNG está a caminho na próxima versão do navegador. Um usuário fez a seguinte pergunta: ”Isso significa que o Chrome agora terá suporte total a APNG sem extensões?”E a resposta que veio soou como esta“Sim, o Chrome 59 anima PNGs animados sem exigir nenhum tipo de extensão do navegador. '

As extensões disponíveis na Chrome Web Store há muito acrescentam suporte para arquivos PNG animados, mas como você pode ver, este Googler disse que o Chrome 59 não exigirá extensões.

Referências a 'Adicionar suporte para PNGs animados' apareceram pela primeira vez no Google Git de código aberto Chromium em março, mas esta é a primeira confirmação de que o recurso será lançado publicamente junto com Chrome 59 . Os pedidos para adicionar o recurso ao Chrome remontam a 2008.

Existem alguns navegadores, como Raposa de fogo que há muito suportam o formato, mas o APNG tem ganhado popularidade constantemente, especialmente desde que a Apple tomou a decisão de adotar o formato de arquivo APNG para os aplicativos iOS 10 iMessage.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: