O arquivo do drive compartilhado do Google desapareceu? Aqui está a solução

Google Shared Drive File Disappeared

cómo hacer que los caballeros de la guerra de las galaxias de la antigua república funcionen en windows 10

• CompartilhadoGoogle Dirigiros arquivos podem desaparecer quando são excluídos ou órfãos.
  • Este guia explica como os usuários podem restaurar excluídosGooglearquivos de drive compartilhados e recupere arquivos órfãos compartilhados.
  • Nosso Página da web e nuvem inclui muitos guias úteis paraGooglee outros aplicativos da web.
  • Se você está procurando por maisGoogleguias de aplicativos da web, confira nossos Hub do Google .
Corrigir Google Drive continua off-line Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos Google Drive os usuários compartilham seus arquivos. Os usuários do Google Drive em organizações compartilham arquivos no drives de equipe compartilhados que incluem membros com diferentes permissões de acesso. O conteúdo de um drive compartilhado é propriedade coletiva dos membros do drive.

Quando um arquivo de drive compartilhado desaparece, geralmente um membro o excluiu. No entanto, às vezes os usuários podem precisar restaurar arquivos excluídos em unidades compartilhadas.

Os usuários administradores podem restaurar arquivos apagados em unidades GD compartilhadas por 25 dias após a exclusão.

Os arquivos podem desaparecer do Google Drive?

Google compartilhado Arquivos do Drive também desaparecem para os proprietários quando eles se tornam arquivos órfãos.

Isso pode acontecer quando um não proprietário de um arquivo compartilhado o exclui. Em seguida, o arquivo órfão desaparece, mas ainda existe para o proprietário. Os proprietários de arquivos podem recuperar arquivos órfãos perdidos com Google Ferramenta de pesquisa do Drive.

Portanto, existem duas soluções alternativas para recuperar arquivos compartilhados do Google Drive que desaparecem. É assim que você pode recuperar arquivos excluídos em drives compartilhados e arquivos órfãos compartilhados.

Como faço para recuperar um arquivo compartilhado no Google Drive?

1. Use o console do Google para administradores

1. Entrar admin.google.com na barra de URL do seu navegador e pressione a tecla Enter.
  2. Digite suas credenciais de administrador para fazer login no Google Admin Console.
    O drive compartilhado do Google do Admin Console desapareceu
  3. Selecione Comercial para abrir uma lista de membros do drive compartilhado.
    O drive compartilhado da lista de usuários do Google desapareceu
  4. Selecione o usuário para o qual você precisa restaurar os arquivos excluídos.
  5. Clique no botão com três pontos para o usuário selecionado.
  6. Em seguida, selecione o Restaurar dados opção.
  7. Clique no De eAté a presente datacaixas na janela Restaurar dados para selecionar um intervalo de datas para o qual recuperar arquivos.
  8. Selecione Dirigir noInscriçãomenu suspenso.
  9. Clique no Restaurar botão.

Nota: Apenas usuários administradores do Google podem restaurar arquivos excluídos para unidades GD compartilhadas conforme descrito acima. Os usuários que não conseguem fazer login no Admin Console precisarão perguntar a um administrador quem pode recuperar os arquivos excluídos.

2. Restaure arquivos órfãos do Google Drive

1. Faça login em sua página do Google Drive.
    O drive compartilhado do Google Drive desapareceu
  2. Se você souber qual é o título exato do arquivo ausente, digite o nome do arquivo na caixa de pesquisa do Google Drive. Isso deve encontrar o arquivo órfão ausente, mesmo que ele não tenha uma pasta.
  3. Se você não tiver certeza de qual é o título do arquivo ausente, digite dono desorganizado: eu na caixa Pesquisar no Drive e pressione Retornar. Esse operador de pesquisa encontra arquivos órfãos que não estão armazenados em nenhuma pasta.

Os usuários também podem encontrar e corrigir arquivos órfãos do Google Drive com o complemento GAT + G Suite. Essa é uma ferramenta de auditoria para aplicativos do G Suite que apenas usuários administradores podem instalar a partir do Página GAT + .

Você pode encontrar arquivos órfãos com esse complemento clicando em Dirigir à esquerda da janela GAT + e selecionandoÓrfão. Isso exibirá arquivos órfãos. Então você pode clicar no Operadores de arquivo botão para selecionar umConsertar órfãosopção.

Corrigir opção de órfãos drive compartilhado do Google desapareceu

As soluções acima geralmente restauram Arquivos do Google Drive que desapareceram. Se você sabe que um arquivo de unidade GD compartilhado foi excluído, tente restaurá-lo com a primeira resolução.

Se você não tem certeza do que aconteceu com um arquivo compartilhado, pode ser necessário encontrar um arquivo órfão conforme descrito para a segunda resolução.