O navegador do servidor Halo Online não está funcionando? Experimente nossas correções

Halo Online Server Browser Not Working

• Halo Online é um jogo popular e o que o torna especial é que seus servidores de jogos são administrados pela comunidade.
  • Muitos usuários relataram que o navegador do servidor Halo Online não está funcionando, então hoje vamos tentar consertar isso.
  • Escrevemos sobre o Halo extensivamente no passado e, para obter mais informações, visite nosso outros artigos Halo .
  • Quer saber mais sobre navegadores da web? Se sim, verifique nosso Hub de navegadores Para maiores informações.
O navegador do servidor online halo não funciona Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Halo Online é um jogo gratuito cancelado, mas o jogo ainda tem uma comunidade ativa e servidores hospedados pela comunidade.

No entanto, muitos usuários relataram que o navegador do servidor Halo Online não está funcionando. Isso pode ser um grande problema, mas há uma maneira de corrigi-lo.

O que posso fazer se o navegador do servidor Halo Online não estiver funcionando?

1. Exclua o diretório do menu

1. Localize o mods / menu Deve estar no diretório de instalação do jogo.
  2. Agora exclua o diretório do menu ou apenas exclua tudo dele.
  3. Inicie o jogo novamente e verifique se o problema ainda persiste.

Alguns usuários também estão sugerindo iniciar o jogo usando o Eldorado.exe para iniciar o jogo e não o atualizador, então você também pode tentar isso.

Como alternativa, você pode tentar abrir o navegador do servidor algumas vezes no navegador da web e verificar se isso resolve o problema para você.

Embora você possa usar qualquer navegador para esse fim, para obter os melhores resultados sugerimos o uso do Opera GX. Este é um navegador voltado para jogos e é perfeito para todos os jogadores.

O navegador possui um recurso de controle GX para que você possa facilmente alocar seus recursos de hardware para o navegador. Ao fazer isso, você garantirá que seu navegador não esteja usando CPU ou RAM durante as sessões de jogo.

Falando em recursos, o software também possui um recurso Hot Tabs Killer que mostra o uso detalhado de RAM e CPU por guia. Também permite encerrar guias que estão usando muitos recursos.

O navegador oferece integração com Twitch e um recurso de vídeo pop-up, para que você possa acompanhar seus streamers favoritos e assisti-los enquanto trabalha em outras tarefas.

A integração com redes sociais está disponível, então você terá Twitter ou Instagram disponíveis ao seu alcance, bem como mensageiro instantâneo. Quanto a outros recursos, há uma VPN integrada e ampla personalização.

Se você é um jogador e está procurando um novo navegador, o Opera GX é o caminho certo.

problemas de bluetooth de la barra de sonido lg
Escolha dos editores O navegador do servidor online scooterpsu halo não funciona Opera GX
  • Melhor navegador de jogos
  • Controlador de recursos
  • UI personalizada
  • Integração Twitch
  • VPN grátis incluída
  • Bloqueador de anúncios
Baixe Opera GX

2. Tente abrir o navegador do servidor no navegador

1. Vou ao página do GitHub do scooterpsu .
    navegador do servidor eldewrito navegador do servidor online halo não funciona
  2. Selecione o servidor desejado de lá e você deve se conectar automaticamente.

Nota: Para que este processo funcione, certifique-se de começar Eldewrito primeiro e depois vá para a página do scooterpsu.

Se a página não estiver funcionando para você, desative o bloqueio de anúncios e tente abri-la novamente.

3. Altere o arquivo dewrito_prefs

1. Localizar dewrito_prefs Arquivo.
  2. Abra-o com um editor de texto.
  3. Agora substitua o link GitHub na primeira linha por http://halostats.click/servers
  4. Salve as alterações.

Como alternativa, você pode visitar este link em seu navegador e escolher o servidor a partir daí.

4. Use o console do jogo para se conectar a um servidor

1. Começar Hello Online .
  2. Agora abra o Navegador do servidor ELDewrito no seu navegador.
  3. Copie o endereço IP do servidor ao qual deseja entrar e volte para o jogo.
  4. Pressione ~ no teclado para abrir o console e digite:
  5. conectar server_ip_address

Depois de executar este comando, você deve ingressar no servidor automaticamente.

Os servidores Halo Online estão funcionando graças à sua comunidade dedicada, então não é de se admirar que às vezes o navegador do servidor não esteja funcionando.

Se nossas soluções ajudaram a resolver o problema com o Halo Online, informe-nos nos comentários abaixo.