O Hamachi não funciona no Windows 10 [MELHORES SOLUÇÕES]

Hamachi Does Not Work Windows 10

• Se você é um jogador, provavelmente usa o Hamachi para criar uma rede LAN virtual e jogar com seus amigos. Se não estiver funcionando, leia nosso artigo abaixo sobre como corrigi-lo.
  • Hamachi é um serviço popular, portanto, verifique nossos outros artigos sobre ele e você poderá encontrar informações úteis ou soluções para o seu problema.
  • Atualmente, a necessidade de privacidade deu início a uma demanda real por soluções VPN. Se você tiver mais problemas com isso, visite nosso Fix VPN seção.
  • Para outros erros do Windows 10, verifique nosso Erros do Windows 10 cubo.
Como consertar o hamachi não funciona no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Hamachi é um bem conhecido aplicativo de rede privada virtual , e é usado para uma variedade de coisas.

Por exemplo, os jogadores costumam usar o Hamachi para criar uma rede LAN virtual para jogar com seus amigos.

Com o lançamento do Windows 10, alguns usuários estão reclamando que o Hamachi não está funcionando, então vamos tentar consertar isso.

O Hamachi é um serviço popular, mas às vezes podem ocorrer problemas com ele. Por falar em problemas, neste artigo vamos cobrir os seguintes tópicos:

guia passo a passo para superar o problema.

Solução 6 - Atualize os drivers do Hamachi

O Hamachi vem com seus próprios drivers, e se você estiver tendo problemas com ele, pode ser porque seus drivers estão desatualizados. No entanto, você pode consertar esse problema simplesmente atualizando os drivers necessários. Para fazer isso, basta seguir estas etapas simples:

se produjo un error durante el procesamiento
  1. pressione Tecla Windows + X para abrir o menu Win + X. Agora selecione Gerenciador de Dispositivos da lista.
    Serviço Hamachi parado
  2. Vamos paraAdaptadores de redeseção e clique com o botão direito em seu adaptador Hamachi. Escolher Atualizar driver do menu.
    Hamachi venceu
  3. Clique em Procure no meu computador o software de driver .
    O gateway Hamachi não funciona
  4. Clique em Squeaky toy e escolha o diretório de instalação do Hamachi. Depois de selecionar o diretório desejado, clique em Próximo continuar.
    Erro do adaptador de rede Hamachi do Windows 10

Agora o Windows tentará instalar o driver. Depois de instalar o driver, verifique se o problema ainda persiste.

Você sabia que a maioria dos usuários do Windows 10 tem drivers desatualizados? Esteja um passo à frente usando este guia.

Solução 7 - Desinstale o software conflitante

Vários usuários relataram que não conseguiram executar o Hamachi em seus PCs devido ao cliente VPN.

Hamachi é uma ferramenta de rede, portanto, não é incomum para outros aplicativos de rede, como guia incrível para corrigi-los.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.