Veja como desativar a Caixa de entrada focada no Outlook

Here S How Disable Outlook Focused Inbox

• Outlook é um dos melhores clientes de email do momento. Use-o para organizar e-mails do seu jeito, gerenciar vários calendários com facilidade e até mesmo agendar recursos como salas de reuniões.
  • Outra grande vantagem é a Caixa de entrada focada, que separa sua caixa de entrada em duas guias - Focada e outra. As mensagens de e-mail que mais importam para você são colocadas na guia Focado, enquanto outras permanecem acessíveis na guia Outros.
  • No entanto, você pode desativar a Caixa de entrada focada no Outlook se não se sentir confortável com essa hierarquia da caixa de entrada. Os procedimentos variam ligeiramente de uma plataforma para outra, conforme descrito abaixo.
  • A Caixa de entrada focada claramente não era sua praia, mas você pode descobrir um monte de outros truques e técnicas. Basta visitar nosso seção completa de guias do Outlook e você não ficará desapontado.
desabilitar a caixa de entrada focada no Outlook Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Outlook A Caixa de entrada focada ajuda você a se concentrar nos e-mails que mais importam para você. Este recurso divide sua caixa de entrada em duas guias - Focado e Outro. Seus e-mails mais importantes estão na guia Focado.

Eles são selecionados com base no conteúdo do o email e a frequência com que você interage com o remetente.

No entanto, alguns usuários não gostam dessa hierarquia de caixa de entrada e desejam desativar o Outlook Focused.

De repente, eu tenho Focado e outra caixa de entrada. Eu não quero isso. Quero minha caixa de entrada normal com apenas um e-mail em vez de dois. Como posso me livrar disso?

las imágenes de tumblr no se cargan chrome

Neste artigo, mostraremos como desativar o recurso Focused Inbox do Outlook.

Como posso desligar a Caixa de entrada focada?

1. Desative a Caixa de entrada focada no Outlook

1. Vá para a guia Exibir e selecione Mostrar caixa de entrada focada.
  2. As guias Focado e Outros não estarão mais visíveis na parte superior da sua caixa de correio.
  3. Agora vá para Configurações> Configurações de exibição> Caixa de entrada focada.
  4. Em Quando o e-mail for recebido> selecione Não classificar mensagens> clique em OK.

2. Desative o Focused Inbox em Outlook.com/Hotmail.com

1. Selecione o ícone Configurações> vá para Configurações de exibição> Caixa de entrada focada.
  2. Em Quando o e-mail for recebido, basta selecionar Não classificar mensagens> clique em OK.

3. Desative o Focused Inbox no Outlook para Mac

Vá para a guia Organizar> selecione Caixa de entrada focada. Esta ação simples desativa o recurso.

4. Desative a Caixa de entrada focada no Mail para Windows 10

1. Vá para Configurações> selecione Leitura.
  2. Use o controle deslizante Caixa de entrada focada para desativar o recurso.

5. Desative a Caixa de entrada focada no Outlook Mobile

1. Clique no botão Configurações no Outlook Mobile.
  2. Use o controle deslizante Caixa de entrada focada para desativar a Caixa de entrada focada.

O recurso Caixa de entrada focada é uma funcionalidade de e-mail muito útil. Isso pode ajudá-lo a manter sua caixa de entrada organizada e garantir que você não perca nenhum novo e-mail importante.

código de error 3: 0x80004002 - nivel del sistema

Para obter mais informações sobre a Caixa de entrada focada e como você pode aproveitá-la ao máximo, consulte Página de suporte da Microsoft .

O que você acha do recurso Focused Inbox do Outlook? É útil para você?

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre a Caixa de entrada focada no Outlook

• O que é a Caixa de entrada focada no aplicativo Outlook?

Caixa de entrada focada em um dos melhores recursos do Outlook . Ele usa aprendizado de máquina para controlar o estouro de e-mails, para que você possa se concentrar naqueles que realmente importam para você.

• Como você conserta O Outlook envia e-mails para outra pasta?

Para resolver esse problema rapidamente, use as dicas encontradas neste artigo dedicado a e-mails do Outlook não enviados para a Caixa de entrada focada .

• Como desativo a Caixa de entrada focada no Outlook?

Para desligá-lo, acesse sua conta e clique em Configurações , então Enviar , e aplique as etapas deste guia sobre como desativar a Caixa de entrada focada no Outlook .

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emFevereiro de 2019e tem sidodesde que foi reformulado e atualizado em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

cerrar el programa para evitar la pérdida de información