Veja como desativar as sobreposições de Overwolf para jogos específicos

Here S How Disable Overwolf Overlays

Desligue voerlays para jogos específicos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Overwolf é uma plataforma de publicação de software popular que permite aos desenvolvedores desenvolver extensões para jogos populares. Os usuários podem baixar as extensões da Loja de Aplicativos Overwolf. Agora, se você quiser saber como desabilitar Overwolf e as sobreposições, este artigo é para você.

caballeros de la antigua república no trabajan

Você pode querer desabilitar Overwolf se ele estiver criando conflito com outros programas ou jogos. Veja como você pode fazer isso em seu computador Windows com apenas alguns cliques.

Como posso desativar as sobreposições de Overwolf no Windows 10?

1. Desative as sobreposições de Overwolf para jogos específicos

1. Se você não exibir as sobreposições para todos os jogos, mas apenas para jogos específicos, poderá personalizar as configurações de cada jogo.
  2. Isso evitará que você tenha que ativar e desativar o Overwolf para cada jogo.
  3. Na área de trabalho, clique no Bandeja do sistema ícone para mostrar o ícone oculto.
  4. Clique com o botão direito no Overwolf ícone e selecione Configurações. Desativar sobreposição de Overwolf
  5. Na janela Configurações, clique no Sobreposições de jogos guia (no painel esquerdo).
  6. Percorra os jogos e localize o jogo para o qual deseja desativar a sobreposição.
  7. Alterne o pequeno interruptor para desativar a sobreposição para o jogo.

2. Desative a sobreposição para a versão mais antiga

1. Se as sobreposições de Overwolf estiverem em execução, você pode desativá-las na bandeja do sistema.
  2. Na área de trabalho, clique na bandeja do sistema para mostrar os aplicativos ocultos (ícone).
  3. Clique com o botão direito no Ícone de lobo e selecione Configurações.
  4. Selecione Sobreposição.
  5. Debaixo de “Jogos“ seção, clique em Biblioteca de jogos.
  6. Use a chave seletora para “Habilitar sobreposição” para desligar as sobreposições.
  7. Feche o Overwolf janela.
  8. Tente iniciar o jogo ou aplicativo que estava apresentando problemas devido à sobreposição de Overwolf.

Se o problema persistir, tente reiniciar o computador. Isso deve eliminar todas as tarefas em execução.

Desativar inicialização automática de Overwolf

error de carga de la aplicación s: 0000065432
  1. Se você não quiser que o Overwolf inicie automaticamente após uma reinicialização, você pode desativá-lo nas configurações.
  2. Clique com o botão direito no Overwolf ícone e selecione Configurações.
  3. Clique no geral guia no painel esquerdo.
    Desativar sobreposição de Overwolf
  4. Alterne a chave para “ Inicie o Overwolf quando o Windows iniciar ”Para desativá-lo.
  5. Feche o cliente Overwolf.

Conclusão

As sobreposições de Overwolf podem ser irritantes em alguns jogos e, seguindo as etapas neste artigo, você pode desativá-las em seu computador. Em que jogo você prefere sobreposições? Deixe-nos saber nos comentários.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: