Veja como remover facilmente o código de região do Blu-ray de um disco Blu-ray

Here S How Easily Remove Blu Ray Region Code From Blu Ray Disc

experiencia geforce no detecta juegos de Steam
remover código de região blu ray Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos discos Blu-ray têm um bloco regional que pode impedir que a maioria dos dispositivos em outras regiões reproduzam o conteúdo desses discos. Simplificando, isso significa que se você decidir comprar um DVD na América Latina, provavelmente não poderá usá-lo na Europa devido a esse impedimento.

Felizmente, existe uma maneira de remover o código de região do Blu-ray e hoje vamos mostrar a você como fazer isso.

Como possoremover o código de região do Blu-ray?

Regiões diferentes

regiões removem código de região blu ray

Conforme explicado na introdução, existem áreas específicas onde é permitido reproduzir um disco Blu-ray, dependendo de sua origem. O bloqueio regional impede que você reproduza um disco Blu-ray comprado em uma região específica se você usar um leitor comprado em uma das outras. As “regiões” geográficas são as seguintes:

1. EUA, Canadá
  2. Sudeste da Ásia
  3. Europa, Oriente Médio, África do Sul, Japão
  4. China
  5. Austrália, América Central e América do Sul
  6. África, Ásia, Europa Oriental

Existem leitores de DVD multirregionais que permitem reproduzir todos os DVDs do mundo. Outros permitem a escolha da região apenas por um número limitado de vezes. No entanto, um DVD player está limitado à sua própria região. As razões para a existência de blocos regionais estão principalmente relacionadas com a comercialização de DVDs entre diferentes áreas geográficas a preços diferentes, bem como a diferentes datas de lançamento.