Veja como corrigir o erro de imagem de inicialização selecionada não autenticou

Here S How Fix Selected Boot Image Did Not Authenticate Error

Correção de erro de inicialização A2 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A imagem de inicialização selecionada não autenticoumensagem de erro está ligada a atualizações, upgrades e atualizações de driver e provavelmente comum em computadores HP. Observe que este erro não é o mesmo que obootmngr ausenteerro que é exibido quando você tenta carregar um sistema operacional de um diretório no qual ele não foi instalado.

As causas da imagem de inicialização selecionada não autenticaram erro

Este erro indica que um protocolo de segurança foi violado ou o dispositivo a partir do qual você está carregando o sistema operacional não é capaz de oferecer as informações necessárias para a inicialização.

esta computadora no tiene vt-x / amd-v habilitado

A inicialização segura é uma tecnologia que usa o firmware do sistema para confirmar se o carregador de inicialização do sistema está conectado com uma chave criptográfica autorizada por um banco de dados contido no firmware. Portanto, para proteger seu computador de alterações no sistema que podem causar qualquer dano, a sequência de inicialização é salva no banco de dados. Uma violação desse processo pode causar uma inicialização não segura, o que pode fazer com que você receba a mensagem de erro em seu sistema.

Receber essa mensagem de erro também pode indicar que as credenciais do carregador de boot estão faltando, dificultando o carregamento do sistema operacional. No entanto, não importa a causa doA imagem de inicialização selecionada não autenticouabaixo estão algumas soluções que podem ajudá-lo a resolvê-lo.

la imagen de arranque seleccionada no autenticó hp

Como posso corrigir o erro de imagem de inicialização selecionada não autenticada?

1. Mude para inicialização legada nas configurações do BIOS
  2. Reinicialize o PC
  3. Use a recuperação do sistema para reparar o seu computador

1. Mude para a inicialização legada nas configurações do BIOS

Mudar para a inicialização herdada ajudará a contornar as alterações de sistema operacional e hardware e continuar com a inicialização. Se você sabe que seu computador não inicializa devido a um ataque de malware, esta solução não é para você. Abaixo estão algumas etapas para resolver esse problema.

1. Reinicie o seu PC e entre BIOS .
  2. Escolha o Configuração do sistema menu com a tecla de seta para a direita. Agora selecione o Opção de inicialização e pressione Entrar .
  3. Com a tecla de seta para baixo, selecione Suporte Legado e acertar o Entrar botão. Se estiver desabilitado, selecione ativado e bater Entrar.
  4. Selecione Modo de segurança e bater Entrar . Agora desabilite Modo de segurança .
  5. aperte o F10 e aceitar as alterações. Use a seta para a esquerda para escolher sim e pressione Entrar . Salvar as mudanças e sair.
  6. Depois disso, o computador irá reiniciar automaticamente para o Windows com o suporte Legacy habilitado e a Inicialização Segura desabilitada.

2. Reinicialize seu PC

imagem de inicialização selecionada de reinicialização total não autenticou

Um hard reset no seu PC irá redefinir todas as configurações do seu BIOS e, esperançosamente, corrigir oA imagem de inicialização selecionada não autenticouerro. Ao fazer isso, todas as configurações incompatíveis serão eliminadas.

camtasia no graba el audio del sistema

Use estas etapas para reiniciar seu computador

1. Desligue o seu PC.
  2. Desconecte o cabo do adaptador AC.
  3. Retire a bateria.
  4. Mantenha pressionada a tecla liga / desliga por 20 a 25 segundos para redefinir o hardware.
  5. Agora tente ligá-lo e acertar o F2 botão. Este comando carregará o diagnóstico de hardware.
  6. Execute o teste de inicialização para testar todos os componentes de hardware.
  7. Reinicie o PC e deixe-o inicializar normalmente apenas se o teste estiver limpo. Se não inicializar, você deve fazer um reparo no sistema.

3. Use a recuperação do sistema para reparar seu computador

Fazer um reparo em seu sistema pode corrigirA imagem de inicialização selecionada não autenticouerro. Estas são etapas simples de como você pode fazer um reparo no sistema.

1. Desligue o sistema e aguarde alguns segundos antes de ligá-lo novamente pressionando a tecla liga / desliga. Assim que começar, pressione ESC repetidamente até que o menu de inicialização apareça.
  2. Agora, acerte o F11 botão que o levará ao console de recuperação.
  3. Acertar Solucionar problemas , então Opções avançadas e pressione Reparo de inicialização .
    reparo de inicialização imagem de inicialização selecionada não autenticou
  4. Siga as etapas na tela para reparar o seu PC.

Aí está, você deve ser capaz de consertar oA imagem de inicialização selecionada não autenticouerro ao usar essas soluções.