Veja como corrigir o erro 0x800f0954 do Pacote de Idiomas do Windows 10

Here S How Fix Windows 10 Language Pack Error 0x800f0954

cómo comprobar la temperatura de la fuente de alimentación
Erro de pacote de idioma 0x800f0954 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os pacotes de idiomas do Windows 10 são úteis, mas alguns usuários relataram o erro 0x800f0954 do pacote de idiomas em seus PCs. Este erro pode continuar aparecendo, por exemplo, ao adicionar recursos de idioma e causar muitos problemas em seu PC, então vamos ver como corrigi-lo.

Causas do erro do Windows 10 Language Pack 0x800f0954

Acredita-se que o erro seja causado por alguns dos seguintes fatores:

• Atualização do Windows : Dependendo de suas configurações, alguns arquivos de atualização parecem impedir o funcionamento adequado dos serviços necessários para instalar os pacotes de idioma, causando o soluço.
  • Arquivos corrompidos / apagados : Arquivos críticos de sistema do Windows podem ter sido danificados ou apagados. Os pacotes de idiomas do Windows 10 não funcionarão corretamente se um arquivo de programa importante estiver ausente / configurado incorretamente.
  • conexão de internet : Outro gatilho para este erro é um fraco / limitado conexão de internet .

Recursos afetados pelo erro do pacote de idiomas do Windows 10 0x800f0954

O problema 0x800f0954 no Windows 10 tende a afetar o Reconhecimento Ótico de Caracteres em Inglês, os utilitários de Reconhecimento de Fala AU em Inglês e as ferramentas de reconhecimento de manuscrito.

Aliás, eles são alguns dos recursos mais essenciais na localização de entrada de idiomas do PC.

Como corrigir o erro 0x800f0954 do Windows 10 Language Pack?

1. Alterar as configurações de Wi-Fi
  2. Edite suas configurações Wuauserv
  3. Adicionar manualmente o pacote

1. Altere as configurações de Wi-Fi

Se você tiver uma conexão limitada, desligue-a até terminar de instalar os pacotes de idiomas escolhidos.

1. Vá para o seu Windows 10 Caixa de pesquisa e digite Configurações de wifi para acessar o seu rede sem fio. alterar configurações de wi-fi código de erro 0x800f0954
  2. Selecione os nome da conexão apropriada. prompt de comando de download do pacote de idiomas do windows 10
  3. Desligue sua conexão medida, desligando o botão. Erro do pacote de idiomas do Windows 10 0x800f0954 prompt de comando 2
  4. Seja paciente até a mensagem Estamos instalando novos recursos aparece e clique nele.
  5. Continue esperando até que tudo seja instalado.
  6. Agora você pode reativar sua conexão controlada à Internet.

2. Edite suas configurações Wuauserv

Wuauserv é um serviço que fornece a biblioteca wuauserv.dll, uma ferramenta vital para o Windows 10 Update. Se houver um problema com este serviço, você poderá encontrar o erro do pacote de idiomas 0x800f0954.

Se o problema for devido a este serviço e sua configuração, modificar a configuração removerá o erro.

Passos:

1. aperte o Win + R no teclado para abrir a caixa de diálogo de execução.
  2. Tipo regedit e pressione Entrar . Isso vai iniciar o Editor de registro (clique sim se solicitado pelo controle de conta UAC-User).
  3. Navegue até este local:
    • HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE
      Políticas Microsoft Windows WindowsUpdate AU
  4. Encontre a chave de registro UseWUServer e mude seu valor para 0 .
  1. Feche seu registro.
  2. Clique no Menu Iniciar e vá para o Pesquisa caixa . Tipo cmd .
  3. Localize e clique com o botão direito no cmd opção dos resultados e escolha Executar como administrador .
  4. Agora digite estes comandos (pressione Enter após cada entrada):
    • net stop wuauserv
    • bits de parada de rede
    • net stop appidsvc
    • net stop cryptsvc
    • ren C: Windows SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    • ren C: Windows System32 catroot2 catroot2.old
    • bits net start
    • net start wuauserv
    • net start appidsvc
    • net start cryptsvc
  5. Volte para seus PCs Região e idioma configurações e tente baixar novamente os pacotes que não foram instalados.
  • TAMBÉM LEIA: 11 melhores limpadores de registro para Windows 10 para usar em 2019

Alternativamente:

Para algumas versões do Windows 10, incluindo a edição empresarial, basta digitar os seguintes comandos para eliminar o erro 0x800f0954 do pacote de idiomas do Windows 10.

1. Repita as etapas 1-3 como acima.
  2. Encontre o UseWUServer Clique e edite o valor DWORD para ser maior que 0 .
  3. Em cmd digite (inicie-o conforme listado acima) os seguintes comandos:
    • Net stop wuauserv
    • Net start wuauserv

4. Feche o cmd e reinicie o processo de instalação.

3. Adicione manualmente o pacote

Se ainda estiver recebendo o erro de pacote de idioma 0x800f0954, você pode adicionar manualmente o Pacote de linguagem por meio das configurações em vez de passar pelos recursos da seguinte maneira:

1. Clique Começar então clique Configurações .
  2. Escolher Tempo e Língua .
  3. Vamos para Região e Língua configurações.
  4. Toque em Adicionar uma linguagem, em seguida, escolha seu idioma preferido.
  5. Siga as instruções restantes na tela.

O erro 0x800f0954 do Windows 10 Language Pack pode ser problemático, mas esperamos que você tenha conseguido resolvê-lo usando uma de nossas soluções.