Como acessar o MsConfig no Windows 10 [GUIA SIMPLES]

How Access Msconfig Windows 10

acessar MsConfig no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Usar o bom e velho msconfig no Windows 10 é muito, muito simples; leia nosso conselho básico para saber como é fácil acessar essa função útil.

MsConfig é um dos os comandos mais usados ​​para Windows . Ele permite que os usuários modifiquem as configurações de inicialização do Windows e quais programas são iniciados comece . Ao controlar esses programas de inicialização, os usuários serão capazes de melhorar o tempo de inicialização de seus dispositivos.

Para quem deseja usar o MsConfig no Windows 10 para personalizar as diferentes opções de seus dispositivos, MsConfig é facilmente acessível.

Mas tenha em mente que a partir do Windows 10, MsConfig não gerenciará programas de inicialização, já que eles serão modificados via Gerenciador de tarefas .

Modo de segurança no Windows. Então, vamos ver como isso é feito:

a su dispositivo le faltan actualizaciones importantes
  1. Abra o MsConfig usando um dos métodos acima
  2. Vou ao Bota aba
  3. Verifica Inicialização segura e escolha uma das seguintes opções:
  4. Mínimo. Na inicialização, abre o Explorador de arquivos no Modo de segurança, apenas com serviços críticos do sistema. A rede está desativada.
  5. Concha alternativa . Na inicialização, abre o Prompt de Comando no Modo de Segurança, apenas com serviços críticos do sistema. Rede e File Explorer estão desabilitados.
  6. Reparo do Active Directory . Na inicialização, abre o Explorador de Arquivos no Modo de Segurança, serviços críticos do sistema e Active Directory.
  7. Rede . Na inicialização, abre o File Explorer no modo de segurança, apenas com serviços críticos do sistema. A rede está ativada.
  8. Reinicie o seu computador

Assim que terminar seus negócios no Modo de segurança, basta voltar ao MsConfig e desmarcar Inicialização segura. Reinicie seu computador e você estará de volta ao normal.

O modo de segurança não está funcionando? Não entre em pânico, este guia o ajudará a superar os problemas de inicialização.

Como você pode ver, acessar o MsConfig no Windows 10 é muito simples. Você tem mais de uma maneira de abri-lo, então pode escolher a que funciona melhor para você.

Como sempre, se você tiver alguma outra sugestão ou dúvida, não hesite em deixá-las na seção de comentários abaixo e com certeza iremos dar uma olhada.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2013 e foidesde entãocompletamente renovado e atualizado para frescor, precisão e abrangência.