Como adicionar recursos ao painel de controle do Windows 8, 8.1, 10

How Add Features Windows 8

logotipo da wind 8

Você quer melhorar seu dispositivo Windows 8 ou Windows 8.1 adicionando e instalando novos recursos em seu sistema? Bem, como o Windows 8 é um sistema operacional amigável, você pode usar seu recurso integrado denominado “adicionar recursos ao Windows 8” para fazer isso. Se você não sabe como adicionar recursos ao Painel de Controle do Windows 8, não hesite e siga as orientações abaixo.
logotipo da wind 8
Ao usar esse recurso padrão do Windows 8 e do Windows 8.1, você pode baixar e instalar programas e aplicativos oficiais de maneira intuitiva e sem usar serviços não confiáveis. Esta ação também adicionará segurança extra e segurança para seu dispositivo Windows 8 porque você poderá baixar apenas aplicativos lançados pela Microsoft de fontes testadas e apenas de lojas oficiais. Além disso, depois de instalar o software adequado, você poderá receber atualiza automaticamente .

Leia também: Desative ‘Você tem novos aplicativos que podem abrir este tipo de arquivo’ no Windows 8, 8.1

Claro, os novos recursos serão adicionados ao seu Painel de Controle, o que significa que você poderá acessar, modificar e alterar facilmente o mesmo a qualquer momento. Enfim, se você quiser aprender como adicionar recursos ao Windows 8 e ao Painel de Controle do Windows 8.1 , dê uma olhada abaixo e teste as etapas descritas lá em seu próprio dispositivo.

Como adicionar recursos ao painel de controle do Windows 8

Este recurso pode ser acessado facilmente em qualquer dispositivo baseado em Windows 8 e Windows 8.1. Tudo que você precisa fazer é acessar Painel de controle - de você Tela inicial pressione 'Vento + R”Teclas do teclado e digite“ao controle”. Agora, na janela do painel de controle, você deve notar algo como “Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows”. Basta clicar nesse link e, em seguida, a opção de adicionar novos recursos será exibida.

Uma maneira semelhante de acessar esse recurso é usar o motor de busca do seu computador Windows 8 / Windows 8.1. Então, no pesquisa tipo de caixa “adicionar recursos”E da lista que será exibida escolha“Adicionar recursos ao Windows 8”.

Em seguida, você será solicitado a escolher se deseja comprar um novo software ou registrar um instalado. A partir deste ponto, basta seguir as instruções na tela e comprar / baixar os aplicativos que estão disponíveis para o seu dispositivo. No final, o software instalado será adicionado ao seu Painel de Controle. É isso aí; agora você sabe como adicionar novos recursos com facilidade e segurança ao Painel de Controle do Windows 8. Compartilhe sua experiência conosco usando o campo de comentários abaixo.