Como inicializar a partir de USB no Windows 10

How Boot From Usb Windows 10

inicialização do windows 10 a partir de usb Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Sempre que você inicializar o PC com Windows, o local de inicialização padrão geralmente é o disco rígido onde o sistema operacional está instalado. No entanto, há momentos em que você pode querer inicializar seu PC a partir de um pendrive .

error de velocidad del ventilador de la CPU detectado

No entanto, isso não é algo muito conhecido, mas, mesmo que os usuários saibam como fazer, eles certamente não conhecem todos os métodos para fazê-lo.

É exatamente por isso que compilamos este guia passo a passo, para mostrar como inicializar seu Windows 10 PC a partir de uma unidade USB.

Como faço para inicializar a partir de USB no Windows 10?

Nota: se você tiver inicialização rápida ou inicialização ultra rápida ativados nas configurações do firmware UEFI, você precisará desativá-los temporariamente para poder inicializar a partir de um USB.

1. Inicialize de um USB de dentro do Windows 10

1. Conecte um drive USB em uma das portas do PC
  2. Bota para Inicialização avançada
  3. Selecione Usar um dispositivo
  4. Selecione a unidade USB a partir da qual deseja inicializar menu de inicialização

O PC irá reiniciar e inicializar a partir dessa unidade USB específica.

Está tendo problemas para acessar o menu de inicialização avançada? Veja isso guia que mostrará como tornar o acesso mais fácil.

2. Inicialize de uma unidade USB na inicialização em um PC com Windows 10

1. Conecte um drive USB em uma das portas do PC
  2. Durante a inicialização do computador, digite o Menu de inicialização
    • Este processo varia de PC para PC, então verifique as especificações do fabricante do PC com base nas suas necessidades
  3. No Menu de inicialização , selecione a unidade USB da qual deseja inicializar
    • Este processo depende do PC que você possui
      • Você pode mover a unidade USB para cima na lista de prioridades usando o F4 ou F5 chaves
      • Você também pode selecionar para inicializar diretamente do menu

La carpeta de instalación de Steam no se puede escribir actualmente

3. Inicialize a partir de uma unidade USB em um dispositivo Surface

1. Enquanto o dispositivo de superfície está desligado, conecte um dispositivo USB
  2. Segure o botão de aumentar o volume
  3. Pressione e solte o botão liga / desliga
  4. Mantenha o botão de aumentar o volume pressionado até que o logotipo do Surface ou do Windows desapareça
  5. o Surface Boot UEFI deve aparecer
  6. Selecione Configurar ordem alternativa de inicialização do sistema
  7. Reorganize a ordem para que a unidade USB seja a primeira escolha
  8. Desabilitar Controle de inicialização seguro
  9. Reiniciar o dispositivo Surface

Seguindo qualquer uma das etapas abaixo, você poderá inicializar facilmente um PC com Windows 10 e um dispositivo Surface a partir de uma unidade USB.

Observe que isso não afetará a capacidade do dispositivo de inicializar normalmente. Se ele inicializar sem nenhuma unidade USB inicializável conectada, ele voltará a inicializar a partir da unidade do sistema.

Deixe-nos saber se você deseja ler sobre mais opções de inicialização, comentando na seção abaixo.