Como trazer a Cortana de volta depois de removê-la

How Bring Back Cortana After You Removed It

traga cortana de volta Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A Microsoft investiu muito tempo e esforço para criar Cortana para Windows 10 - um assistente pessoal para usuários do Windows capaz de fazer muitas coisas como pesquisando na web , encontrando coisas no seu PC, mantendo o controle de sua agenda , recebendo a previsão do tempo e muito mais.

¿Por qué youtube se sigue congelando?

No entanto, alguns usuários do Windows 10 não gostaram da Cortana a ponto de desativá-la. Se você está nessa situação, mas mudou de ideia e deseja a Cortana de volta, siga as etapas listadas abaixo.

Como trazer de volta a Cortana no Windows 10

1. Reativar Cortana usando Política de Grupo
  2. Reative a Cortana usando o Registro do Windows
  3. Renomeie o caminho do programa corretamente

Solução: Reative a Cortana usando a Política de Grupo

Se o método escolhido por você para desativar a Cortana foi usando a Política de Grupo, para reverter essa situação, você precisa:

1. aperte o janelas + R chaves para abrir Executar
  2. Tipo gpedit.msc na caixa de diálogo Executar e pressione entrar para lançar o Editor de Política de Grupo Local Modelos Administrativos
  3. No painel esquerdo do Editor de Política de Grupo Local, navegue até Política de computador local e vai para Configuração do Computador
  4. Vamos para Modelos Administrativos e clique em Componentes do Windows HKEY_LOCAL_MACHINE
  5. Navegar para Pesquisa
  6. Localize a política chamada Permitir Cortana e clique duas vezes nele
  7. Habilitar a política Permitir Cortana local selecionando o ativado botao de radio
  8. Clique em Aplique e então em Está bem
  9. Fechar o Editor de Política de Grupo Local
  10. Reiniciar seu computador.

Solução 2: reative a Cortana usando o Registro do Windows

Se o método escolhido por você para desativar a Cortana foi usando o registro do seu computador, você precisará usar o mesmo método para ativar a Cortana novamente no seu computador:

1. aperte o janelas chave + R para abrir uma caixa de diálogo Executar
  2. Tipo regedit e bater entrar para iniciar o Editor do Registro
  3. No painel esquerdo do Editor de registro , navegar para HKEY_LOCAL_MACHINE e vai para Programas
  4. Clique em Políticas , navegar para Microsoft e clique em janelas
  5. Vamos para Windows Search e clique duas vezes em Permitir Cortana valor de registro para modificá-lo
  6. Definido como 1 o valor do registro - isso realmente diz ao Registro para habilitar a Cortana
  7. Fechar o Editor de registro e reiniciar seu computador

Solução 3: renomeie o caminho do programa corretamente

Se você inicialmente renomeou o caminho para que o Windows não consiga mais executar a Cortana, tudo o que você precisa fazer é:

windows 7 pantalla gris de la muerte
  1. Aguarde janelas chave + R
  2. Tipo taskmgr e clique Está bem
  3. Escolher Mais detalhes no gerenciador de tarefas
  4. Clique com o botão direito em Cortana de Processos guia e selecione Abrir local do Ficheiro
  5. Isso deve levá-lo a C: windowssystemapps e localizar a pasta que é chamada Microsoft.Windows.Cortana e tem . atrás no final disso
  6. Clique com o botão direito e selecione Renomear e retirar a . atrás do fim disso
  7. Reiniciar seu computador

Esperamos que as soluções descritas acima o ajudem a reativar a Cortana. Se você não se lembra qual método usou para removê-lo ou se não foi removido por você, você pode definitivamente verificar os métodos acima. Enquanto isso, se você tiver outras idéias ou sugestões, compartilhe-as conosco usando a seção de comentários abaixo.