Como posso corrigir o erro 3194 de restauração do iPhone no Windows 10?

How Can I Fix Iphone Restore Error 3194 Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários declararam que uma mensagem de erro 3194 aparece quando eles tentam restaurar dispositivos iOS via ITunes Windows . A mensagem de erro afirma: “O iPhone ‘iPhone’ não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194).”Assim, os usuários não podem restaurar seus iPhones ou iPads com o iTunes.

pantalla negra al jugar juegos

O erro 3194 surge quando o iTunes não consegue entrar em contato com o servidor de atualização da Apple. Esse é o servidor de ativação essencial para restaurar o iOS às configurações padrão. É assim que os usuários podem corrigir o erro 3194 de restauração do iPhone no Windows 10.

Etapas para corrigir o erro 3194 do iPhone no PC

1. Atualize o iTunes

Primeiro, certifique-se de que o software iTunes seja a versão mais recente. Os usuários podem fazer isso abrindo o iTunes, clicando em Ajuda e selecionando o Verifique se há atualizações opção. Uma caixa de diálogo do iTunes pode ser aberta, na qual os usuários podem selecionar um Descarregar iTunes opção.

Como alternativa, os usuários podem desinstalar o iTunes e reinstalar a versão mais recente clicando em Pegue em Página da MS Store do iTunes . Observe que os usuários também precisarão desinstalar a atualização de software da Apple, dispositivo móvel da Apple, Bonjour e suporte a aplicativos da Apple de 32 e 64 bits.

Os usuários podem desinstalar esse software por meio do miniaplicativo Programas e Recursos do Painel de Controle, que podem abrir pressionando a tecla Windows + tecla de atalho R e inserindo ‘appwiz.cpl’ na caixa de texto Executar.

2. Edite o arquivo de hosts

O erro 3194 costuma surgir para usuários que desbloquearam seus celulares. O desbloqueio de um iPhone altera a forma como o iTunes se conecta ao servidor de ativação da Apple quando os usuários tentam restaurar o iOS.

Portanto, editar o arquivo hosts geralmente pode corrigir o erro 3194. Siga as diretrizes abaixo para editar o arquivo hosts.

• Primeiro, feche o iTunes se esse software estiver em execução.
  • Clique no Explorador de arquivos botão na barra de tarefas do Windows 10.
  • Em seguida, abra este caminho no File Explorer: C:> Windows> System32> drivers> etc.

descarga de vapor 0 bytes 2018
  • Clique com o botão direito no arquivo hosts e selecione Abrir com .

• Selecione para abrir hosts com o Bloco de notas. aperte o Está bem botão para abrir hosts como mostrado diretamente abaixo.

• Os usuários que podem ver 74.208.105.171 gs.apple.com na parte inferior do arquivo de texto devem inserir um # logo na frente de 74.208.105.171 gs.apple.com como no instantâneo abaixo.

• Se não houver uma linha 74.208.105.171 gs.apple.com na parte inferior do arquivo de texto, digite 74.208.105.171 gs.apple.com na parte inferior do arquivo.

• Clique Arquivo > Salvar no bloco de notas e feche o editor de texto.
  • Reinicie o Windows após editar o arquivo hosts.

3. Desligue o Firewall do Windows Defender

O erro 3194 pode ser devido a firewalls bloqueando a conexão do iTunes com o servidor de atualização da Apple. Então, girando o Firewall do Windows Defender desligado também pode resolver o erro 3194. U

Os servidores podem desligar o WDF da seguinte maneira:

• Abra a Cortana com sua tecla Windows + tecla de atalho Q.
  • Digite a palavra-chave ‘firewall’ na caixa de pesquisa.
  • Selecione Windows Defender Firewall para abrir o miniaplicativo do Painel de Controle no instantâneo diretamente abaixo.

• Clique Firewall do Windows Defender ativado ou desativado para abrir as opções mostradas abaixo.

• Selecione o Desative o Firewall do Windows Defender opções lá e pressione o Está bem botão.
  • Os usuários podem ativar o firewall novamente após restaurar o iOS selecionando o Ative o Firewall do Windows Defender configurações.

4. Desligue o software antivírus

Lembre-se de que o software antivírus de terceiros também pode incluir firewalls adicionais. Portanto, alguns usuários também podem precisar desativar os utilitários antivírus de terceiros. Para desligar o software antivírus, clique com o botão direito no ícone da bandeja do sistema.

Isso abrirá um menu de contexto a partir do qual os usuários geralmente podem selecionar uma opção de parar, desabilitar, desligar ou desligar.

Por exemplo, os usuários do Avast podem clicar com o botão direito do mouse no ícone do software antivírus na bandeja do sistema e selecionar Controles de escudo Avast > Desativar para 1 hora .

5. Corrigir erro de restauração 3194 com iMyPhone

O software iMyPhone TunesFix pode corrigir muitas mensagens de erro do iTunes. Portanto, esse software também pode resolver o erro 3194. A versão completa está atualmente sendo vendida a US $ 14,95 no site do editor.

Os usuários podem clicar Experimente de graça > janelas no site do software para baixar e instalar a versão de teste. Então clique Corrigir outros problemas do iTunes > Reparar na janela do iMyPhone.

cómo abrir archivos dds en pintura

6. Restaure o iPhone via iCloud

• Os usuários também podem restaurar iPhones via iCloud em vez do iTunes. Para fazer isso, faça login no site do iCloud.
  • Selecione os Encontre iPhone serviço no iCloud.
  • Então clique Todos os dispositivos e selecione o dispositivo a ser restaurado.
  • Selecione os Apagar opção para restaurar o dispositivo para sua configuração padrão.

Essas são algumas das melhores resoluções para corrigir o erro 3194. Observe que os usuários também podem restaurar as configurações padrão dos dispositivos iOS com software alternativo de terceiros, como PhoneRescue para iOS e Dr. Fone.