Como posso saber se o Windows 10 está baixando algo em segundo plano

How Can I Tell If Windows 10 Is Downloading Something Background

xbox one su red está detrás de un puerto restringido nat
Capa do Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O sistema operacional Windows é um software incrivelmente complicado, e a maior parte do trabalho acontece silenciosamente no fundo . O Windows também exige que o usuário permaneça conectado à internet para fazer o download as últimas atualizações do Windows e patches de segurança.

Dito isso, às vezes, você pode perceber que seu computador utilizou toda a largura de banda para baixar algo sem perguntar ao usuário. Embora isso possa não ser um problema para todos, para aqueles com uma largura de banda de internet limitada, pode causar dificuldades, diminuindo sua largura de banda.

Se você também está incomodado com esses processos misteriosos em segundo plano que estão consumindo sua largura de banda da Internet, aqui está como você pode saber se Windows 10 está baixando algo no fundo e pare.

no tiene derechos de acceso al administrador de discos lógicos

Como verificar se algo está sendo baixado em segundo plano no Windows 10

1. Use o gerenciador de tarefas

1. Clique com o botão direito no Barra de Tarefas e selecione Gerenciador de tarefas.
  2. Na guia Processo, clique no Rede coluna. Isso mostrará o processo usando a maior largura de banda.
    Tarefa final do gerenciador de tarefas Uso da rede
  3. Verifique o processo que está usando mais largura de banda atualmente.
  4. Para interromper o download, selecione o processo e clique em Finalizar tarefa.

Encerrar o processo do Gerenciador de Tarefas é uma solução temporária. Abra o programa que está usando a largura de banda e interrompa todos os downloads.

2. Use o Monitor de Recursos

1. aperte o Tecla Windows + R t o abrir Executar.
  2. Tipo ' resmon ” na caixa Executar e pressione Está bem para abrir o Monitor de recursos.
  3. Na janela Monitor de recursos, clique no Rede aba.
  4. Expandir o Atividade de rede aba.
    Uso da rede do Resource Monitor
  5. Como você pode ver na imagem abaixo, o processo que está consumindo a maior quantidade de dados da rede aqui é o Microsoft Edge porque eu estava transmitindo um vídeo do YouTube. No entanto, você deve conseguir encontrar outro processo que utilize a Internet usando o mesmo método.

Como posso saber se o Windows 10 está baixando atualizações?

2. Clique no Processo aba.
  3. Agora, classifique o processo com o maior uso de rede. Então, clique no Rede coluna.
  4. Se o Windows Update estiver baixando, você verá um “ Serviços: Serviço de rede host ' processo.
  5. Expanda o processo e você verá o Otimização de entrega processo.
    Download do Gerenciador de Tarefas do Windows Update
  6. o Otimização de entrega O processo está relacionado ao Windows Update e só é ativado se o Windows estiver baixando ou instalando as atualizações.
  7. Você pode interromper o processo selecionando Otimização de entrega e clicando em Finalizar tarefa.

1. Desative as atualizações do Windows

1. Clique em Começar e selecione Configurações.
  2. Clique em Rede e Internet.
  3. Clique em Gerenciar redes conhecidas.
  4. Selecione seu Rede WiFi e selecione Propriedades.
  5. Role para baixo e habilite “ Definir como conexão medida ” opção.
    habilitar janelas de conexão medida 10
  6. Novamente vá para Configurações do Windows e clique em Atualização e segurança.
  7. No Windows Update, clique em Opção avançada.
    Desativar atualizações automáticas
  8. Certificar-se de que ' Baixe atualizações automaticamente, sempre por meio de conexões de dados medidos ” está desligado.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: