Como transmitir todo o seu laptop para o Chromecast usando o navegador Chrome

How Cast Your Entire Laptop Chromecast Using Chrome Browser

elenco laptop chromecast Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Exatamente após um ano comprando um Google Chromecast, agora percebi que não posso viver sem ele. Ao comprar o Chromecast, pretendia usá-lo junto com minha TV (comprei uma TV não inteligente para esse fim), porém, mais tarde, descobri os outros benefícios de ter um Chromecast.

velocidad de transferencia usb 3.0 lenta

A melhor parte, no entanto, é que eu poderia ter um descanso da minha pequena tela de laptop em vez disso, lancei o navegador Chrome na minha TV, que nem é preciso dizer que é muito maior.

Como transmitir o navegador Chrome?

Transmitir o navegador Chrome para uma TV ou uma tela muito maior é bastante simples, no entanto, há algumas coisas que devemos cuidar. Neste segmento, iremos guiá-lo através das etapas para configurar e usar a função de transmissão no navegador Chrome. Certifique-se de que seu navegador Chrome está atualizado para a versão mais recente,

• Certifique-se de que seu navegador Chrome está atualizado para a versão mais recente. É sempre melhor verificar o mesmo acessando Chrome> Menu Hambúrguer> Atualizar.
  • Certifique-se de que seu laptop e o dispositivo Chromecast estejam conectados à mesma rede Wi-Fi.

o conteúdo do navegador Chrome pode ser transmitido para o Chromecast de várias maneiras. Prefiro fixar o botão Transmitir na barra de ferramentas e, em seguida, escolher o dispositivo para o qual desejo transmitir.

No entanto, se você não fixou o botão Transmitir, basta ir para Configurações do Chrome> Transmitir. Se você deseja transmitir os vídeos de sites habilitados para o Chrome, como o YouTube, basta clicar no botão Transmitir conforme mostrado abaixo.

Quer parar o elenco? Fácil, basta clicar no botão Transmitir e agora pressionar a marca “X” contra o dispositivo. Agora, as etapas acima mencionam como transmitir uma única página da web a partir de um navegador Chrome. Isso é ideal se você quiser transmitir um vídeo do Amazon Prime ou YouTube, mas se quiser transmitir todo o seu laptop, existem outras maneiras de fazer isso.

El error fatal de Steam debe estar en línea para actualizar

Como transmitir todo o seu laptop / desktop usando o navegador Chrome

dark souls 3 configuraciones de nvidia

Bem, tenho usado esse mesmo recurso para projetar meu laptop de trabalho em uma tela muito maior. A opção Cast é compatível com Windows, Mac e também Chrome OS. No entanto, o Windows tem uma vantagem, pois também é possível transmitir o canal de áudio. Com esse recurso, toda a tela do laptop será espelhada. Para transmitir seu laptop, siga as etapas abaixo,

• Se você fixou o botão Transmitir, basta clicar nele, caso contrário vá até o menu Configurações e clique em Transmitir. O botão Transmitir brilhará em azul quando seu Chrome estiver pronto para transmitir.
  • Na próxima etapa, você verá um pequeno menu suspenso que permite escolher a fonte. Selecione “Cast Desktop” nesta opção.
  • Agora escolha o dispositivo Chromecast no qual você deseja transmitir seu laptop.

Consegui transmitir uma grande quantidade de sites, mas plug-ins como Quicktime e VLC ainda não são suportados. Em alguns casos, é bem possível que a imagem seja exibida na TV, no entanto, o som continuará tocando no laptop, principalmente devido a um site incompatível.

Se você deseja alternar para o modo de uma única guia, selecione “Transmitir esta guia”. Um poderá usar seu laptop para controlar o conteúdo e navegar pelos sites. No entanto, é sempre aconselhável usar pelo menos um laptop de gama média desde que notei um atraso perceptível nos notebooks Windows básicos de gama baixa.

Para obter mais informações sobre como exibir conteúdo de seu PC para outro dispositivo, os artigos abaixo podem ser do seu interesse: