Como alterar as opções da Internet no Microsoft Edge

How Change Internet Options Microsoft Edge

cómo reparar el código de error 0xc000000d windows 10

• Microsoft bordafunciona um pouco diferente do Internet Explorer e, portanto, vamos mostrar a você como mudaropções de Internetneste navegador.
  • Mantenhamenteque algumas mudanças podem não ser aplicadas aMicrosoftEdge ou qualquer outro terceironavegador.
  • Escrevemos extensivamente sobre programas de software, então, se você quiser aprender mais sobre eles, recomendamos nosso Seção de software .
  • Os navegadores são muito importantes para nossas vidas diárias porque os usamos todos os dias. Leia mais sobre eles em nosso Hub de navegadores .
Alteração das opções da Internet no Microsoft Edge Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor:Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

O Windows 10 trouxe novas mudanças, e uma das maiores foi a introdução de um novo

Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para deixá-las na seção de comentários abaixo.