Como mudar os temas do Skype no Windows 10

How Change Skype Themes Windows 10

mudar o tema do Skype para janelas 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Skype é um produto desenvolvido para chamadas de voz e vídeo e chat. Você pode usá-lo em computadores, tablets, smartphones e smartwatches, até mesmo no console Xbox One. Através do Skype, você pode enviar e receber arquivos de imagens, texto e vídeo.

Lançado pela primeira vez em 2003, o Skype foi comprado em 2011 pela Microsoft. E logo após a compra, o Skype foi integrado aos produtos da Microsoft. Além disso, a Microsoft suspendeu dois produtos anteriores ( Windows Live Messenger e Lync) e começou a recomendar o Skype.

Em 2016, a Microsoft lançou a compilação 14342 para Windows 10, que incluía uma nova versão atualizada Visualização do Skype UWP . O destaque desta atualização foi a capacidade de definir um tema escuro. Este modo foi habilitado quando as configurações foram feitas dentro do tema do sistema operacional.

Mas não havia opção de habilitar ou desabilitar o modo escuro apenas para o Skype. Recentemente, em 2018, a Microsoft lançou uma nova versão da ferramenta, Skype versão 8 . Com esta atualização, a Microsoft adicionou um tema escuro dedicado para o Skype.

Passos para mudar o tema do Skype no Windows 10

1. Selecione sua foto de perfil ou os três pontos à direita.

se le ha negado el permiso para acceder a esta carpeta usb

2. Selecione Configurações e, em seguida, Aparência. Você pode acessar o menu Temas diretamente da tela principal do Skype, usando o atalho de teclado Ctrl + T.
3. Selecione Claro ou Escuro em Modos. E em Cor, você pode escolher uma aparência diferente.

As configurações entram em vigor no momento em que você define o tema (cor, modos, modos acessíveis). Para restaurar as configurações, você pode usar facilmente o botão Reverter canto superior direito.

Dicas úteis para usuários do Skype

• Use Ctrl + vírgula - para abrir o menu Configurações.
  • No menu Chamando, você pode selecionar a exibição de legendas para chamadas de voz e vídeo.
  • Clique em Avançado para configurar “Responder chamadas automaticamente”.
  • No menu Mensagens, você pode ajustar o tamanho do texto ou configurar a pasta onde salva o arquivo recebido. Se você estiver durante uma chamada de áudio ou vídeo, selecione o botão + para ativar as legendas.

• Alt + V - para abrir o menu Exibir para aumentar / diminuir o zoom
  • Ctrl + N- para abrir uma nova janela de bate-papo
  • Ctrl + Alt + M - para revelar o status do microfone durante uma chamada e Ctrl + Shift + Alt + K - para o status do vídeo durante uma chamada.

Você pode baixar o Skype para desktop da Microsoft .

el día de pago 2 no comenzará en Steam

GUIAS RELACIONADOS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: