Como alterar a chave de produto do Windows 10

How Change Windows 10 Product Key

alterar a chave do produto windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como posso alterar a chave de produto do Windows?

1. Alterar a chave do Windows 10 usando o prompt de comando
  2. Ative a chave do Windows usando SLUI3
  3. Altere a chave do produto Windows usando Configurações

Você chegará a um ponto no uso do Windows 8.1 ou do Windows 10 em que poderá ter que mudar Chave do produto . Se você pulou a seção da chave do produto quando instalou o Windows 8.1 ou Windows 10 pela primeira vez em seu PC, laptop ou outros dispositivos, poderá ser solicitado novamente após algum tempo. Existem algumas consequências se você não ative o seu Windows 10 , 8.1 SO com uma chave de produto. Um deles é a falta de acesso às configurações de personalização da tela inicial do Windows 8.1 ou Windows 10.
Windows 8.1 mudar chave de produto
Listaremos abaixo algumas opções que você pode seguir para alterar a chave de produto do Windows 10, 8.1 para o seu dispositivo. Como observação lateral, você deve ter muito cuidado e digitar a chave do produto correta quando for solicitada. Digitar a chave errada pode causar alguns problemas graves no sistema. Além disso, você não precisa mais se preocupar com esse problema porque verá abaixo uma correção muito fácil e poderá continuar com suas atividades diárias em seu dispositivo Windows 8.1, Windows 10.

Etapas para alterar a chave de produto do Windows 10

1. Altere a chave do Windows 10 usando o prompt de comando

1. Na tela Iniciar do seu dispositivo Windows 8.1, Windows 10, você precisará começar a digitar “cmd admin”.
  2. Depois de ter o ícone “cmd admin” no resultado da pesquisa, clique com o botão esquerdo nele.
    Nota : Se apenas o ícone cmd apareceu, você pode clicar com o botão direito sobre ele e selecionar a opção “Executar como administrador”.
  3. Agora que você tem o prompt de comando com privilégios administrativos na sua frente, digite o comando “ slmgr.vbs -ipk CHAVE DE ATIVAÇÃO ”.
    Nota : No comando acima em vez de “CHAVE DE ATIVAÇÃO”, você precisa digitar seu código de ativação.
  4. Depois de escrever o comando acima, pressione o botão “Enter” no teclado.
  5. Uma janela “Windows Script host” aparecerá e você precisará clicar com o botão esquerdo do mouse no botão “OK” na parte inferior da janela.
  6. Agora, na janela do prompt de comando, você precisa digitar “slmgr.vbs -ipk CHAVE DE ATIVAÇÃO”.
    Nota : No comando acima em vez de “CHAVE DE ATIVAÇÃO” você precisa digitar seu código / chave de ativação.
  7. Depois de escrever o comando acima, pressione novamente “Enter” no teclado.
  8. Agora, outra janela “Host de script do Windows” aparecerá informando que seu produto foi ativado com sucesso.
  9. Reinicialize o sistema operacional Windows 8.1, Windows 10.
  10. Após a reinicialização, seu produto deve ser ativado e a marca d'água da Microsoft não estará mais em sua área de trabalho.

2. Ative a chave do Windows usando SLUI3

1. Novamente, como na primeira etapa, digite na tela inicial do Windows 8.1, Windows 10 “cmd admin”.
  2. Clique com o botão esquerdo no ícone que aparece na caixa de pesquisa.
  3. Digite na janela do prompt de comando a seguinte linha “slui 3”.
  4. Uma janela aparecerá onde você precisará digitar a chave do produto do sistema operacional Windows 8.1, Windows 10.
  5. Você precisará clicar com o botão esquerdo no botão “Ativar” que você tem nessa janela ou apenas pressionar a tecla “Enter” depois de digitar a chave.
    Nota : Para que esta opção funcione, você deve ter uma conexão com a internet.
  6. Reinicialize o dispositivo Windows 8.1, Windows 10.
  7. Veja se o seu sistema operacional Windows 8.1 ou Windows 10 foi ativado corretamente e a marca d'água desapareceu da sua área de trabalho.

3. Altere a chave do produto Windows usando Configurações

Se os métodos listados acima parecerem um pouco complicados, você pode modificar sua chave de produto do Windows na página Configurações. Vá para Configurações> Atualização e segurança> Ativação> Alterar chave do produto.

el parche de league of legends no funciona

mudar chave de produto do Windows

Como corrigir problemas de chave de ativação do Windows 10

Se você não pode alterar sua chave de produto do Windows devido a vários problemas, podemos ter a solução certa para você. Por exemplo, você pode tentar usar uma chave de produto diferente. Nesta postagem rápida sobre como compre uma chave de produto barata do Windows 10 , oferecemos a você mais informações sobre a experiência dos usuários na compra de chaves do Windows de US $ 15 baratas na Internet. Como um lembrete rápido,comprar produtos de vendedores em outros mercados é muito arriscado. Sua nova chave de produto pode expirar após um período de tempo e você será forçado a comprar uma nova novamente.

Fallout 4 pantalla negra al inicio

Se ainda não for possível alterar a chave do produto, você pode verificar nosso guia sobre como corrigir problemas frequentes de chave de produto .

Portanto, você tem algumas opções que pode tentar alterar sua chave de produto do Windows 8.1 ou Windows 10 e ativar seu Windows 8.1, sistema operacional Windows 10. Use a seção de comentários abaixo para qualquer dúvida que você possa ter sobre este artigo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• Preciso de uma chave de produto do Windows 10, 8.1? Aqui está a resposta
  • Como Encontrar a Chave de Produto do Windows 10
  • O Windows 10 pode ser instalado sem uma chave de produto por um tempo limitado

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.

problema hdcp hbo go chrome