Como alterar seu país e região PSN no PS4 [Guia rápido]

How Change Your Psn Country Region Ps4

• O PS4 é uma grande fonte de entretenimento, apesar da guerra constante entre os consoles do PC que já dura um bom tempo.
  • Infelizmente, parte do conteúdo disponível na PS4 Store só pode ser acessado e comprado por residentes dos EUA.
  • Confira o melhores VPNs para PS4 e aprenda a configurá-los de forma eficaz.
  • Visite nosso Play Station Hub para mais guias, correções e dicas e truques incríveis.
Como mudar de região no PS4 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

PARA PS4 é uma grande fonte de entretenimento, apesar da guerra constante entre os consoles do PC que já dura um bom tempo. Há uma rica coleção de jogos que você pode jogar nele, sem mencionar os lançamentos exclusivos.

la instalación de Windows 10 falló en la segunda fase de arranque

No entanto, há uma coisa que incomoda os usuários do PS4 em todo o mundo. Bem, talvez não todos, mas certamente aqueles que perdem ofertas, negócios e conteúdo adicional com restrição geográfica.

Você pode verificar por si mesmo: há várias ofertas em planos de assinatura PS Plus de 12 meses para usuários do PS4 nos EUA, mas quase nenhuma para residentes na UE.

Isso gera polêmica, especialmente considerando que os usuários de fora dos EUA também são afetados por uma eventual falta de conteúdo. Por esse motivo, as pessoas vêm tentando encontrar maneiras de enganar o sistema e mudar sua região.

Como mudar a região no PS4

1. Crie uma nova conta PSN

1. Vá para o Site da Sony Entertainment
  2. Clique no Começar botão Acesso privado à Internet é a melhor VPN para PlayStation 4
  3. Digite um endereço de e-mail (que não esteja associado a outra conta PSN)
  4. Defina e confirme sua senha Acesso privado à Internet
  5. Escolha um país / região no menu combinado
  6. Selecione um estado / província
  7. Configure sua data de nascimento
  8. Clique Próximo
  9. Defina suas configurações de notificação
  10. Clique Concordar e criar conta
  11. Configurar Verificação em duas etapas ou pule por agora
  12. Digite o número do seu celular (você também pode pular esta etapa)
  13. Verifique seu endereço de e-mail

2. Configure sua conta PSN

1. Vou ao Site da PSN
  2. Faça login na sua conta
  3. Concordar com o aviso de atualização
  4. Escolha uma cidade no menu combinado
  5. Confirme seu estado / província
  6. Digite um código postal (procure online)
  7. Escolha o seu ID online
  8. Digite seu nome e sobrenome nos campos correspondentes
  9. Clique Feito

Agora que está tudo pronto, você tem uma conta da PSN nos EUA e agora pode ver o conteúdo dos EUA na PS Store. No entanto, observe que todos os jogos de disco são bloqueados por região. Portanto, você não poderá jogar jogos da UE (por exemplo) com uma conta baseada nos EUA.

Felizmente para nós, o PS4 em si não é bloqueado por região. Portanto, você pode carregar discos de qualquer região, desde que tenha uma conta adequada para combiná-los.

Agora às más notícias. Mesmo que você possa ver o conteúdo da loja dos EUA, você não pode realmente comprá-lo com fundos de fora dos EUA. Para isso, você precisará de um destes:

• Cartão de crédito / débito americano
  • Conta do PayPal que corresponda ao endereço em sua conta PSN
  • Vales-presente PSN de terceiros (são os mais fáceis de obter)

Por último, mas não menos importante, se você estiver usando seu PS4 para transmitir de Netflix , você pode encontrar alguns problemas. Embora a biblioteca possa exibir conteúdo dos EUA, você não poderá transmiti-lo, pois a Netflix também realizará um endereço de IP verifique para detectar sua localização.

3. Use uma VPN

1. Configure o VPN no roteador que seu PS4 usa
  2. Alternativamente, você pode usar a conexão VPN PS4-PC
  3. Escolha um servidor baseado nos EUA durante a configuração
  4. Reinicialize a conexão de Internet do PS4

Usando um VPN PS4 tal como Coffee Technologies ‘PIA pode te ajudar desbloquear conteúdo com restrição geográfica com mínimo esforço. Vale a pena mencionar que você precisa ter um Roteador VPN para que essa correção funcione.

Acesso privado à Internet

Quer contornar as restrições geográficas em seu PS4? PIA definitivamente pode ajudá-lo. $ 2,85 / mês. Compre agora

Observe que alguns roteadores permitem que você os transforme em servidores VPN, mas não fornecem suporte para serviços VPN externos. Portanto, é melhor certificar-se de que seu roteador pode lidar com VPNs de terceiros antes de tentar este método.

Por último, mas não menos importante, conectar seu PS4 à Internet através de um PC permite que você use um cliente VPN de PC padrão. No lado negativo, pode ser um pouco mais difícil de configurar.

explorador de ventanas del servidor dde exe

Considerações finais sobre a mudança de região no PS4

Para finalizar, mudar sua região / país no PSN e no PS4 pode não ser nada complicado. Aparentemente, eles permitem que qualquer pessoa entre e sem fazer nenhuma consulta baseada em IP ou localização para identificar sua região.

Com certeza, você não poderá comprar qualquer conteúdo da PS Store dos EUA sem um cartão de crédito ou débito americano ou sem uma conta PayPal dos EUA.

No entanto, fontes de terceiros, como o eBay, facilitaram a compra de crédito digital da PS Store nos EUA, o que também funciona muito bem com a compra de conteúdo dos EUA sem realmente estar nos EUA.