Como verificar qual regra foi aplicada no Outlook

How Check Which Rule Was Applied Outlook

verifique qual regra foi aplicada no Outlook Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se seus e-mails forem enviados repentinamente para a pasta Itens Excluídos em vez da Caixa de Entrada, isso pode acontecer por dois motivos: se você aplicou novas regras ou se a conta foi comprometida.

Para resolver o problema, você pode querer saber como verificar qual regra foi aplicada em Outlook . Isso também pode ser útil se você tiver uma série de regras aplicadas que filtram e-mails para a pasta Itens excluídos, que também inclui mensagens importantes.

Neste artigo, mostramos como verificar qual regra foi aplicada no cliente Outlook.

Como posso determinar qual regra do Outlook foi aplicada?

1. Verifique em Gerenciar regras e alertas

verifique qual regra foi aplicada no Outlook

1. Lançamento Outlook cliente se não estiver em execução.
  2. Retorne o e-mail do Itens deletados pasta para a caixa de entrada.
  3. Clique em Arquivo.
  4. No Informações guia, clique em Gerenciar regras e alertas.
  5. Abrir Regras e Alertas caixa de diálogo.
  6. Abra o Regras de Email aba.
  7. Execute as regras uma a uma, o que não deve levar muito tempo.
  8. Você pode executar a regra do “ Executar regras agora ”Diálogo.
  9. A regra deve desaparecer conforme a mensagem é movida para a pasta Itens excluídos.

Para Outlook 2013

cómo desactivar el formato automático en google docs
  1. Se você estiver no Outlook 2013, algumas configurações podem ser diferentes.
  2. Clique em Arquivo e selecione Regras e alertas do gerente.
  3. Abra o Regras de Email aba.
  4. Depois de executar as regras, certifique-se de fechar o Gerenciar regras janela.
  5. Depois de fechar a janela, você deverá ver as mensagens saindo.

Novas pastas não aparecem no Outlook? Confira este guia prático para descobrir o porquê.

2. Filtrar usando pastas excluídas

verifique qual regra foi aplicada no Outlook

1. Considerando que você tem várias regras aplicadas, faça o seguinte.
  2. Crie 8 pastas excluídas no cliente Outlook. Você pode ter qualquer número de pastas. Criamos 8 pastas para gerenciar 23 regras.
  3. Modifique todas as regras que excluíram os e-mails.
  4. Em seguida, atribua as regras aleatoriamente a uma das 8 pastas. Você pode atribuir 3 regras por pastas.
  5. Em seguida, limpe a pasta excluída excluindo e-mails indesejados e omita o que deseja salvar.
  6. Retorne todos os e-mails restantes do Itens deletados pasta para Caixa de entrada.
  7. Selecione todas as regras do Gerente de Regras e executá-los contra o Caixa de entrada.
  8. Agora verifique qual pasta recebeu os e-mails que você não deseja que acessem a pasta Itens excluídos. Limite o número de regras a serem usadas.
  9. Mova outras regras de volta para a pasta Itens excluídos.
  10. Divulgue as regras que você restringiu na etapa 8 nas pastas.
  11. Execute novamente as regras do Gerenciador de Regras e você deverá encontrar a regra que está causando o problema.

Às vezes, as regras de e-mail do Outlook podem ser aplicadas aos e-mails que você não pretendia enviar para a pasta Itens excluídos. Seguindo as etapas neste artigo, você pode verificar qual regra foi aplicada no Outlook para corrigir o problema.

Se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, deixe-as na seção de comentários abaixo e nós verificaremos.