Como conectar e usar o Netflix na Sony Smart TV

How Connect Use Netflix Sony Smart Tv

como obter o netflix na smart tv sony Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos novos dispositivos, incluindo Sony Smart TVs, vêm com Netflix pré-instalado.

Isso torna o processo de configuração e uso do aplicativo Netflix muito mais fácil, mas ainda há algumas etapas que você deve seguir.

Se você deseja começar a assistir seus programas de TV e filmes favoritos o mais rápido possível em sua Sony Smart TV, siga as etapas simples abaixo.

Como posso obter o Netflix na minha Sony Smart TV?

A primeira coisa que você deve saber é que algumas Smart TVs da Sony não são compatíveis com o Netflix. Nos dispositivos compatíveis, geralmente haverá um processo de certificação.

experiencia geforce no detecta juegos de Steam

Isso significa que você terá que registrar oficialmente sua Sony Smart TV e sua conta Netflix.

Dependendo do número do seu modelo, existem diferentes maneiras de configurar e conectar sua Sony Smart TV com a Netflix.

Registro da Sony Smart TV

1. Certifique-se de que sua TV esteja conectada à Internet e tenha o última atualização de firmware instalado.
  2. aperte o Casa botão no seu controle remoto.
  3. Agora vá para Rede e procure o Ativar recursos aprimorados opção. Selecione-o para obter o seu Código de Registo .
  4. Anote o código de registro, pois você precisará dele mais tarde.
  5. Abra um navegador de internet e vai para Sony Entertainment Network (antigo Sony My Essentials).
  6. Se você já tem uma conta, faça login. Caso não tenha, crie uma nova.
  7. Siga as etapas na tela para registrar, selecione sua Sony Smart TV e insira o código de registro para vinculá-lo à sua conta.

Depois de registrar sua TV, você terá três opções:

1. Use o botão Netflix em seu controle remoto

aplicativo netflix na sony smart tv

1. Se o seu controle remoto tiver um Botão Netflix , pressione-o.
  2. Se você já é membro da Netflix, selecione Assinar em . Se não for, inscreva-se no site oficial da Netflix e tente acessá-lo na sua TV.
  3. Agora entre no seu Netflix endereço de e-mail e senha .
  4. Depois disso, selecione Assinar em ou Continuar e seu dispositivo será conectado à TV.

2. Use a opção Vídeo

conectar netflix na sony smart tv

1. Pressione para a esquerda ou direita no seu controle remoto até encontrar o Opção de vídeo e selecione-o.
  2. Agora encontre Netflix e selecione-o.
  3. Se você vir uma mensagem que diz para você registre seu dispositivo com a Sony, siga as etapas da solução de registro acima.
  4. Se você já é membro da Netflix, selecione Assinar em . Se não for, inscreva-se no site oficial da Netflix e tente acessá-lo na sua TV.
  5. Use o código que aparece na página de ativação do Netflix (Netflix.com/activate).
  6. Agora a Sony Smart TV está conectada à sua conta Netflix e você pode começar a usá-la.

3. Use o teclado remoto sem fio

abrir netflix na sony smart tv

1. Se sua TV tiver um controle remoto de teclado sem fio, pressione o botão Casa botão.
  2. Agora escolha Todos os aplicativos .
  3. Encontre o Netflix aplicativo e pressione Está bem .
  5. Insira suas credenciais e selecione Continuar .
  6. Agora seu dispositivo se conectará à conta Netflix.

O Netflix não está carregando na sua Sony Smart TV? Confira este guia para corrigir o problema em apenas algumas etapas.

la instalación de Windows 10 falló en la segunda fase de arranque

Depois de registrar sua Smart TV com a Sony e conectá-la à sua conta Netflix, você poderá começar a usar o aplicativo e assistir seus filmes favoritos sem problemas.

Lembre-se de que você precisará de uma conexão rápida com a Internet para transmitir vídeos em sua TV, portanto, recomendamos conectar sua TV diretamente à Internet por meio de um cabo Ethernet.

Desta forma, você pode evitar possíveis interferências e velocidades lentas da conexão sem fio.

Se você tiver outras perguntas, fique à vontade para deixá-las na seção de comentários abaixo.